Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, maio 05, 2006

Quais são as probabilidades?

Isto ontem foi um daqueles momentos que me fazem dizer aquelas frases: "O mundo é mesmo pequeno. Bem, olha só a coincidência! Não acredito! Como é possível?". Pois, andei eu para aqui a escrever sobre furar festas de aniversário, e sons que aqueciam a dita noite da festa, e quem aparece no meu blog? A aniversariante! Foi mesmo uma daquelas coincidências tais, que não sei quais serão as possibilidades de tal voltar a acontecer. Andava eu a dar uma espreitadela nos blogs de alguns comentadores não habituais, quando ao abrir o da Poca, dou de caras com um blog de nome bUBBLEbATH. "Nã! Não pode ser. Deve ser mera coincidência." Mas a dúvida foi rapidamente desfeita, quando mesmo antes de começar a ler o post que lá se encontrava e que tinha algumas referências à banda, vejo além da descrição que se encontra no about me, "A stage of words turned into music", a música, por baixo do nome da banda, que se encontra disponível para ouvir: Why did you kiss me. Música que me lembrava perfeitamente de ter ouvido naquela noite. Após uma troca de comentários, ficava então definitivamente confirmado, que não sei através de que voltas do destino, a pessoa a quem a festa de anos, a que fiz referência, era destinada, tinha vindo ter aqui a este canto. Ela ainda não tinha visto o post em questão, e como tal, não se tinha apercebido deste estranho acontecimento. Como seria se eu não tivesse gostado, e tivesse dito uma data de enormidades? Como diria o John Stewart no fim de mais um The Daily Show: "Here´s your moment of zen!"

18 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home