Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, maio 12, 2006

Dani Cid

Depois de a Sónia e a Célia me terem azucrinado a cabeça, durante mais uma sessão de Buzz no Sábado, para que fizesse este teste e publicasse o resultado, eis chegado o momento de revelar:


Você é A Cabana
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido.

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor


E pronto, contrariando uma qualquer tese que alguém defendia à uns dias na Comercial, de que ainda não tinha saído A Cabana a ninguém, aí vamos três! Só não percebo é porque raio é que este senhor agora anda na moda! Estará tudo com saudades de ouvir Favas com Chouriço? Tudo bem que ouvir esta música ao pequeno-almoço, em Gent, tinha a sua piada. Mas a partir daí, parou. É que para piada, basta uma vez.

26 Dicas:

  • A 12/5/06 18:28, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    :)
    BJS

     
  • A 12/5/06 18:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    diz lá não gostavas de sentir o português que és?!

     
  • A 12/5/06 19:05, Blogger Dani deu esta dica…

    Tiago
    :) O que vale é que a companhia ao pequeno-almoço era boa! :)

    Célia
    Afinal A Cabana não era assim tão rara! :)

    Sónia
    E isso não pode ser assim com uns Xutos, uns Clã, e por aí? :)

     
  • A 12/5/06 20:01, Blogger K'os deu esta dica…

    olha a letra
    praia , mar, caniviais, gaivotas, amor

    queres mais!

    :)

    Nota: tem umas músicas antigas (mais ainda que esta) que não tem nada a ver com este género musical

     
  • A 12/5/06 20:32, Blogger Eli deu esta dica…

    lol

    Lembro-me de não perder um único "Levanta-te e ri" e em todos haver uma piada acerca deste senhor!!!

    :)

     
  • A 12/5/06 20:36, Blogger Carla deu esta dica…

    Na minha breve visita deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom fim de semana.

     
  • A 12/5/06 21:11, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Ah pois... mar.. praia.. não te queixes! Até ficaste muito bem entregue :o)

    BJss

     
  • A 12/5/06 21:14, Blogger alice deu esta dica…

    olá dani ;)

    acho que ficaste zangado comigo

    se calhar, o meu último comentário foi despropositado e inoportuno

    se assim for, diz-me algo para que eu apresente as minhas desculpas

    desejo-te um bom fim de semana

    um grande beijinho,

    alice

     
  • A 12/5/06 22:55, Blogger Salvador deu esta dica…

    Musica, eu nasci para a musicaaaaaaaaa, para te ver sorrir e a sonhar e se escutares com atençao tens o bater no coração da minha musica...

    Bons tempos, eu confesso gostava

    1 abraço

     
  • A 12/5/06 23:00, Blogger Sea deu esta dica…

    Você é A Cabana
    ..."Na cabana
    Junto à praia
    Entre as dunas e os canaviais
    Só o vento
    E o mar
    E as gaivotas..."
    Está explicado. Mete mar :D

     
  • A 12/5/06 23:19, Blogger Salvador deu esta dica…

    E digo mais , amigo Dani
    O josé cid lançou um disco em 1978 que se chama -1000 anos depois entre Venus e Marte, que foi considerado na altura pela critica mundial o melhor disco de Rock sinfonico.
    E não estou a brincar, esse disco é fabuloso,agora sim bom fim de semana

     
  • A 12/5/06 23:38, Blogger Dani deu esta dica…

    Um outro olhar
    Poix, que mais pode um homem querer. :)
    Confesso que penso não conhecer essas tais musicas!

    Eli
    Poeque será? :)

    Nadir (será assim?)
    Um beijo e bom fim-de-semana também.

    Sara
    Achas?

    E já viste aquilo ou não?

    Alice
    Querida Alice,
    porque razão poderia eu estar chateado contigo?!? Nunca em momento algum foste inoportuna ou despropositada. Tens sempre uma palavra carinhosa e de amizade para trazer, e sentimentos como esses, são sempre bem-vindos!

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    Salvador
    Pronto, ok! Haverá uma ou outra que eu até conheço e gosto (mais ou menos). Agora, em 1978, eu só tinha 4 aninhos, e não sabia nada disso do tal rock sinfónico!

    Sea
    Olha, mais uma Cabana! Poix, deve ser do mar! Só pode!

     
  • A 12/5/06 23:47, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    é...tem razão....coisas de orquestra....:)


    beijo doce.

     
  • A 13/5/06 00:48, Blogger ... deu esta dica…

    Eheheh... A cabana... eheheh desculpa mas só posso rir!!!
    Deixa lá podia ser pior... imagina que o Cid tinha um irmão gémeo cantor!!!! :))))))


    Miauu*

     
  • A 13/5/06 04:44, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    Passei para deixar um abraço...

     
  • A 13/5/06 12:41, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Bem, tb me saiu essa musica :S
    Que eu adoro a praia no Inverno, lá isso adoro, mais do que no Verão, mas daí a me sair Cabana, snif snif.
    :-*

     
  • A 13/5/06 13:00, Blogger a_mais_linda deu esta dica…

    ...Eu sou cai neve em Nova Iorque!!!:
    Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
    Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
    Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
    Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar
    ...que gozo!!!!

     
  • A 13/5/06 15:50, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    um bom fim de semana....num dia de sol....:)




    beijo.

     
  • A 13/5/06 23:20, Blogger virilão deu esta dica…

    A mim deu-me " cai neve em Nova Iorque" ...e eu que gosto tanto do

    «Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
    Amore , amour, meine liebe, love of my life.
    Se o nosso amor findar,
    Só me ouvirás cantar,
    Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
    Amore , amour, meine liebe, love of my life»

     
  • A 14/5/06 12:21, Blogger Sea deu esta dica…

    É do mar é :)
    Ainda não foi deste que se bicou. Tentaremos next week ;)

     
  • A 14/5/06 15:28, Blogger hala_kazam deu esta dica…

    lllllllllllolllllllllllll


    lindo...

    olha que ser uma cabana tem muito que se lhe diga
    :)

    *beijoes*

     
  • A 14/5/06 15:40, Blogger a_mais_linda deu esta dica…

    as Mais fazem anos!!! vai ao nosso bog e habilita t a 1fantastico prémio!!

     
  • A 14/5/06 17:27, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Qt ao José CID.. tb não é por mim que ele está ou já esteve na moda... reconheço o seu valor.. mas os meus ovidinhos dispensam :o]

    (já viiiiiiiiiiiiii!! :o)
    eh!eh!eh! com prémio e tudo!!!não tava nada à espera!! :o) )

     
  • A 15/5/06 17:43, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    tb sou "A Cabana", não me parece assim tão raro... Beijoca

     
  • A 16/5/06 08:07, Blogger Smas deu esta dica…

    Pois, não sei como eu que detesto favas e nem posso comer chouriço sou favas com chouriço. Enfim...

     
  • A 5/8/08 04:14, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    QUE QUE ISSO TA LOUCA EU ACHO QUE O SEU PROBLEMA E O CID 10 F29

     

Enviar um comentário

<< Home