Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, maio 18, 2006

Ilusão hipnótica

Quem não viu já este anúncio (ou algo semelhante), pespegado por esses outdoors de Portugal a fora. Até aqui tudo bem. O problema foi que um belo dia, ao passarmos junto de um destes cartazes, a Sónia se virou para mim, e disse: "Não sei porquê, mas ao príncipio, sempre que olhava para este anúncio, lia: Leve na Boca!". Risota total, logo no momento. O grande se para mim a partir daí, é que não sei se por sugestão, por piada, por ver o cartaz de relance, ou sei lá o quê, agora sempre que vejo o anúncio, não consigo evitar ler: Leve na Boca!

26 Dicas:

  • A 18/5/06 11:02, Blogger Tunana deu esta dica…

    oi
    melhorzinho da constipação???
    :)
    beijokinhas e levar na boca é tao bom!!!
    especialmente se for um beijo de paixão, mesmo com halito a cerveja :)

    **TuNaNa**

     
  • A 18/5/06 11:35, Blogger _+*Ælitis*+_ deu esta dica…

    Como nao moro em Portugal ainda nao tinha visto este anuncio. Ficou giro, ficou!! e tb comecei a ler a mesma coisa

    :s

    Beijokas

     
  • A 18/5/06 12:05, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Ora aí está uma bela sugestão!!!
    A Sónia não deixa de ter a sua razão :)
    Chope, chope, chopinho, leve na boca!!! LOL
    :-*

     
  • A 18/5/06 12:15, Blogger Sea deu esta dica…

    cada um leva onde quer e como quer... ou, onde lhe dão.... lOl

     
  • A 18/5/06 12:34, Blogger Salvador deu esta dica…

    Sua mente perversa
    Já agora essa cerveja não vale nada...
    :)

     
  • A 18/5/06 12:45, Blogger princesa deu esta dica…

    pois é ... sugestão...

    ;)

     
  • A 18/5/06 13:17, Blogger inBluesY deu esta dica…

    ilusão meu caro !

    beiinhos à Sónia tem sempre cenas fixes


    jokas

     
  • A 18/5/06 13:59, Blogger claudia deu esta dica…

    Dani ,venho aqui mostrar o meu desagrado pelo teu "contágio".
    Sim estou toda entupida ,nariz vermelho,tosse e provavelmente com febre,assim "não brinco",ainda por cima dizes :"Leva na boca" ...não há condições.

    :((

     
  • A 18/5/06 16:20, Blogger Carlos deu esta dica…

    É o lado louro....

     
  • A 18/5/06 17:04, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Enorme gargalhada...
    Acho que nunca mais vou conseguir ler o anúnico direito...

    Obrigada por este momento de bom humor!

    Grande beijo
    Princesa

     
  • A 18/5/06 17:41, Blogger Seamoon deu esta dica…

    E pronto !! agora pegaste!!!

     
  • A 18/5/06 19:53, Blogger Sara MM deu esta dica…

    aaaaaaaahh!ah!ah!

    ainda bem que não lêem pior :o)

    resta-me ver o que vou ler qd vir esse anúncio!

    Mas a mim faz-me confusão outra coisa: porque raio dizem "Fácil de Beber"?
    É bom que seja fácil de beber para poder dizer aos amigos que se bebeu?!?
    Parece! Muito mais tendo em conta que 50% do pessoal do ROck In Rio são pitas e pitos :o\

    Olha, como eu... que tenho de comprar água que seja fácil de beber!! :o\

    BJss

     
  • A 18/5/06 22:10, Blogger Marco deu esta dica…

    Tendo em conta o cartaz, também se poderia ler: "leva a boa" (e deixa a cerveja que não vale nada)...

     
  • A 18/5/06 22:37, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    carlitos, carlitos...

     
  • A 18/5/06 23:49, Blogger Eli deu esta dica…

    Agora andas aqui a influenciar o pessoal!... Ai!

    Já vai pegar moda! LOL Essa da Sónia faz-me lembrar outras bem "fortes" que são assim também!

    :)

     
  • A 19/5/06 00:22, Blogger mixtu deu esta dica…

    Eu como não olho para os outdoors nunca vi esse reclame, leve... na boa
    Por acaso, faz-me pensar outras cosas... mas isso porque perdi os meus comprimidos cor-de-rosa e vejo malandrice em tudo, yaya, mas onde é que mi carmencita colocou os meus fármacos, e não sou dessas modernices, não levo e "mai nada"
    Cumprimentos monárquicos,

     
  • A 19/5/06 05:27, Blogger Smas deu esta dica…

    Não conhecia o anúnio mas quando li, li o mesmo da Sónia e nem tinha lido o teu post ainda ;)
    Bjs

     
  • A 19/5/06 08:30, Blogger ... deu esta dica…

    A Sónia tem razão... se alterassem o slogan teria mais impacto!!!
    eheh


    Miauu*

     
  • A 19/5/06 09:32, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    A partir dagora já sabes! vai se sempre assim!
    Abraço...

     
  • A 19/5/06 10:03, Blogger Dani deu esta dica…

    Tunana
    Mais ou menos. :|

    Beijo com hálito a cerveja!! :)
    Ai, o amor...

    Elite
    Então, também foste óptico-ilusionada! :)

    NaRiZiNHo
    Isso tem malandrice? :))

    Sea
    Ou onde deixa que lhe dêem! :)

    Salvador
    Perverso?!? Eeuuu?!?!? :)

    Lxexpo
    É mesmo! :)

    InBluesY
    Será?
    A Sónix é assim, é o máximo! :)

    Cláudia
    Mas, não foi por mal! Eu não sabia que isto era blogó-transmissível! Olha, podemos ficar os dois em frente à televisão, a ver filmes e a beber cházinho. :)

    Carlos
    Tu é mau! :)

    Princesa
    Poix, eu agora também sofro desse mal! :)

    Seamoon
    A doença ou a ilusão? :)

    Tiago
    Humm... então se forem belgas...

    Sara
    Lá está! Eles tinham que inventar qualquer coisa para os putos beberem durante o Rock. Tipo aquele champagne sem álcool, para as festinhas dos crianços...

    Mas... a menina vai levar a panqueca para aquela confusão?!?!

    Lusoblogger
    É, não é? :)

    Marco
    Também já me tinha passado pela cabeça! :)

    Sónia
    Ele é mau, eu sei! :)

    Eli
    Que outras fortes? Mas que mentes sujas andam pos aí?!? :)

    Mixtu
    Mas estes outdoors saltam para dentro da vista!!! :)
    E que levar na boca tinhas em mente? :)
    Cumprimentos indecisos

    Sandra
    lol
    Mas anda tudo com deslexia nos olhos?

    Catwoman
    Bastante! Até porque com a cerveja, não vão lá! :)

    Amigona
    Pois, estou condenado! :)

     
  • A 19/5/06 14:25, Blogger L deu esta dica…

    Não tinha pensado nisso, mas até que pode dar para isso...
    E agora que o disses-te tb vou começar a ler dessa menira, não vou poder evitar.

    Viciaste-me lolol

    emn***

     
  • A 19/5/06 18:01, Blogger Eli deu esta dica…

    As mentes dos meus amigos não são sujas!!!

    Ai!

    :)

     
  • A 19/5/06 23:22, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    eu lia: leve na bolha


    ;-)
    adivinha quem é o artista...

     
  • A 19/5/06 23:24, Blogger virilão deu esta dica…

    eu não lia nada, só via a Ivete Sanroupa, a menina da foto,esse icone brasileiro...ui ca bom

     
  • A 20/5/06 08:55, Blogger K'os deu esta dica…

    se calhar, , é ela que tem razão!

    (vemos o que não vemos e vice-versa...)

    :)

     
  • A 24/5/06 03:37, Blogger geno deu esta dica…

    vá lá que esse não cantava...
    havia perto das amoreiras que que tocava a música do anúncio. "..não-sei-quê-do-chopinho...trá-lá-lá."
    sinistro.

     

Enviar um comentário

<< Home