Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, maio 24, 2006

Neura pré-laboral

O dia começou à pouco. Estranho, apesar de ter o resto do dia à minha frente até chegar a hora de ir trabalhar, já me sinto condicionado pelo simples facto de o ir fazer de noite. Uma espécie de inquietação, que me deixa desconfortável e me impede de desfrutar deste tempo livre. Estúpida sensação esta. É como estar a preocupar-me com um problema, sem ele ter acontecido ainda. Se me deixar levar por esta dormência, sou capaz de estar o dia todo em casa, sem fazer nada de produtivo, andando para trás e para a frente, sentando-me no sofá para logo de seguida me levantar. Até o livro em que pego, não é suficiente para me prender a atenção. Pareço uma fera enjaulada. Ou então é o contrário e secumbo a uma inércia, que me deixa prostrado todo o dia. Mas hoje, não vou deixar que o torpor leve a melhor. E nada melhor que uma ida até à praia, para limpar todas as más ondas. Até já, neura.

17 Dicas:

  • A 24/5/06 11:37, Blogger Salvador deu esta dica…

    É isso mesmo amigo, aproveita o dia
    para contemplares a natureza, por enquanto ainda não se paga impostos
    1 abraço

     
  • A 24/5/06 11:45, Blogger alice deu esta dica…

    para ti, dani

    com um beijinho

    quando ali me sentava
    os anzóis prendiam as sombras da tarde a ganir com o cio
    se a água do rio ao menos vazasse a prata sem dor
    ou os meus pés fossem canas de pescar sapatos
    mas ali sentada diante do nada
    era lume brando a cozer traições
    e a agonia dos peixes na berma da água
    era o fim dos teus olhos a acabar a tarde
    se ao menos os barcos passassem de véspera pelas ilusões
    ou as redes vazassem sonhos menos fáceis
    mas ali sentada com a alma trocada
    pescava o diabo e as tentações
    ainda que eu cruzasse a solidão entre as pernas
    o cio esganava o brilho da prata caído no chão
    mesmo que os anzóis mordessem a margem
    nunca a rota dos barcos me corrigia a alma
    e ali sentada de pernas cruzadas
    não tinha calçado nem canas de pesca para a solidão


    alice

     
  • A 24/5/06 12:18, Blogger Polly Jean deu esta dica…

    Partilho. As neuras aparecem sem aviso. felizemnte que existe a praia aqui tão perto.
    Jocas

     
  • A 24/5/06 13:15, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Podias dar um jeitinho à casa, não consigo perceber quando dizes que não sabes o que fazer :)
    Boas ondas...

     
  • A 24/5/06 13:32, Blogger Marco deu esta dica…

    Porque é que não passas os boxers dos fantasmas fluorescentes a ferro? Bem estão a precisar...

     
  • A 24/5/06 16:42, Blogger Sea deu esta dica…

    bah.... lá está ele... 2 tabefes e isso passa!
    Bom, eu quero saber é da minha venda, como é que está a OPABro?

     
  • A 24/5/06 17:01, Blogger Tunana deu esta dica…

    es tu na foto??
    se sim, podias aproveitar pa correr na praia!!
    (NÃO, nao tou a dizer q tas gordo :P)
    ehehehehhehehe

    o mar é sempre um bom aliviante d neura :o)
    por isso sou eternamente apaixonada por ele...

    beijokas e bom trabalho pa logo,
    **TuNaNa**

     
  • A 24/5/06 17:59, Blogger princesa deu esta dica…

    aconselho-te vivamente a ires visitar o meu canto e seguires a dica...ajuda a passar a neura...

    ;)

     
  • A 24/5/06 20:49, Blogger as velas ardem ate ao fim deu esta dica…

    Boa amigo tentaste dar a volta por cima indo à praia afogar as magoas.e não sei se reparaste na mão em coma do teu ombro, era aminha, a reconfortar-te.1bjo

     
  • A 24/5/06 21:38, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Espero que tenhas tido sorte... com as ondas e com o vento!!!

    Caramba! Parece que agora, além de terem deixado a porta e a janela aberta, também tiraram o telhado!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL

    Eu tb não fui feita para trabalhar de noite... fecho para obras e pronto... espero que um dia não me caia mesmo na rifa :o\

    E a podridão no dia seguinte?! Amanhã bem podes falar dela :o\

    Bjss e boa noite :o]

     
  • A 25/5/06 00:05, Blogger nunocavaco deu esta dica…

    Neuras, quem não as tem. Aparecem por tudo e por nada. Ignorar não dá, mas se as madarmos passear e se formos com elas se calhar passa.

     
  • A 25/5/06 07:46, Blogger K'os deu esta dica…

    boa opção
    além de terminares a neura ou atenuar a mesma
    outras opções te podem surgir só pelo facto de saíres de casa



    :)

     
  • A 25/5/06 10:13, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    Manda-a para o mar!

     
  • A 25/5/06 11:26, Blogger _+*Ælitis*+_ deu esta dica…

    quem me dera ir a praia, desconter todas as minhas magoas e receios!! beijokas

     
  • A 26/5/06 02:56, Blogger poca deu esta dica…

    hoje teve um dia de praia fantástico! mas a água estava gelada (pra mim!)

     
  • A 26/5/06 09:03, Blogger ... deu esta dica…

    O mar é o melhor cantinho para carregar baterias... :)

    Miauu*

     
  • A 26/5/06 13:27, Blogger Rui deu esta dica…

    Empurrava-se a neura encosta abaixo.

     

Enviar um comentário

<< Home