Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, maio 26, 2006

Ainda os chupas

Para mostrar que eu não sou assim tão anti-chupadelas, e que até mando uma chupa de vez em quando, hoje, além do pão, comprei também um chupa. E da Chupa Chups, para ver qual era o prazer! O prazer começou logo mal, porque no meio daquela salganhada toda que era a caixa dos chupas (daquelas que parecem um arbusto que dá chupas), não havia o sabor que mais gosto: Chocolate e Banana. Aquele que depois de desembrulhado, é castanho e amarelo. "Então, qual vai ser?", perguntou a
senhora da loja, "Sei lá! Olhe, pode ser aquele de morango.", respondi eu fazendo de conta que o dito não era para mim. Acho que não resultou lá muito bem, pois ela fez um risinho idiota quando me o deu. Pior para ela, que também não a deixei chupar no meu! Chupa de morango na mão, e aí vou eu todo contente para casa, a ver se mando a chupa às escondidas. Sim, que eu sou um bocado tímido, e tal como o Mestre Mixtu me confidenciava ontem, também eu me sinto um pouco constrangido a chupar em público. As distorções que a sociedade nos impõe... Depois de uma pequena luta com o raio do papel que embrulha o chupa (cheguei a pensar que era necessário um abre-latas, para o retirar! Para miúdos o tanas! Aquilo é para escanções profissionais!), lá pude saborear o dito chupa. Não sei se da falta de treino, se da espectativa em excesso, além de me ter babado umas quantas vezes, ainda fiquei com o céu da boca dorido. Terei chupado com demasiada sofreguidão? Bom, depois disto tudo, lá perdoei um bocadinho à mocita que diz que chupar é um prazer. Não é que aquilo é mesmo bom!? Quase me apeteceu começar a cantar: "As saudades que eu já tinha... ". E já agora, e apesar de já ter algumas respostas expontâneas: Qual o sabor que mais gostam?

23 Dicas:

  • A 26/5/06 13:57, Blogger Marco deu esta dica…

    Julgo que como não chupavas há muito tempo, criaste alguma ansiedade que te impediu de saborear o momento... e se passasses à frente com a história dos chupas, hein?

     
  • A 26/5/06 14:26, Blogger Carlos deu esta dica…

    Lá estás tu, sempre a chupar...


    Fica.te pelo de morango e nata :)

     
  • A 26/5/06 14:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    e esqueci-me do sabor mais conhecido....

    Chupa Misto

     
  • A 26/5/06 14:28, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    sabor a mar e a vento ....pode ser?



    beijos.

     
  • A 26/5/06 14:52, Blogger Seamoon deu esta dica…

    ahahhahh ahhhaha..lindo!a babares-te!lol
    deixa -lá acontece a todos.

    sabor favorito...hum.é de uns que já não encontro há uns anos,eram achatados e com um desenho de fruta a transparente colorido no meio e na rodela de fora.

    jinhos e bom fim de semana

     
  • A 26/5/06 16:36, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    podias ao menos ter comprado um chupa sem açúcar!! olhá barriga:)

     
  • A 26/5/06 18:19, Blogger Dani deu esta dica…

    Marco
    Hum... Algum problema mal resolvido, relacionado com chupas...? :)

    Carlos
    Foi mais ou menos esse que me calhou... Morango e Iougurte...

    Anonymous
    Tímido demais, para assumir publicamente que esse é o teu sabor favorito?

    Mendes Ferreira
    Poder, pode...
    Não sabia é que existia em chupas! :)

    Seamoon
    TCCIIIIIIHHHH!! O que te foste lembrar!
    Sim, esses eram realmente bons! :)

    Tiago
    Vá, confessa lá... Também tu gostas de chupar! :)

    Sónia
    Mas... este não era?!? Parecia mesmo!! :))

     
  • A 26/5/06 18:20, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    anda um homem a conduzir latas de 300 toneladas,noite e dia,linha acima linha abaixo,a levar com a elite e com a escória da sociedade em que vivemos,a lançar olhares maliciosos pelas gares adentro,a apreciar as belezas desta vida...e depois vai-se a ver, tem colegas que chupam??com sofreguidão??céu da boca dorido??sabor a banana??morango??e babam-se!?ok!é a minha deixa,vou emigrar...

     
  • A 26/5/06 20:32, Blogger poca deu esta dica…

    eu já disse...

     
  • A 26/5/06 20:40, Blogger alice deu esta dica…

    a avaliar por este e pelo post anterior, arrisco a dizer que já estás viciado...

    a última vez que devorei um chupa, foi um menino muito especial que mo ofereceu, ainda lá tenho o papel de embrulho, imagina

    e o sabor, hum, podia ser o do beijinho desse menino...

    desejo-te um bom fim de semana, dani

    um beijinho saboroso,

    alice

     
  • A 26/5/06 21:12, Blogger inBluesY deu esta dica…

    olha a 1ª vez q vi essa menina eram 8h da manhã Picoas e fiquei a pensar então então S eles tb precisam de meninas bonitas e o pessoal do mrk enfim boas ideias não é mesmo todos os dias....

    chega de sexo apelativo paa vender por amor de deus! eu não tenho nada contra mas quer dizer não temos mais assunto??

    ok
    reclamações adiante, Morango sempre :) ou laranja ;)

     
  • A 26/5/06 22:52, Blogger Salvador deu esta dica…

    Cuidado amigo ainda ficas um chupadependente.

    :)
    1 abraço

     
  • A 27/5/06 00:33, Blogger princesa deu esta dica…

    se não há de chocolate não quero...

    ohhhhhhhhhhhhhhh

    :(

     
  • A 27/5/06 00:52, Blogger Sea deu esta dica…

    isso de insistires nas "chupadelas"... é suspeito...

     
  • A 27/5/06 01:56, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    Então não é que vou ter que comprar ?!!!!!
    Beijos e bom fds...

     
  • A 27/5/06 03:15, Blogger Eli deu esta dica…

    lolol

    Isso agora...

    :)

     
  • A 27/5/06 06:44, Blogger ALCON deu esta dica…

    Olá

    Primeira visita, eu gosto de seu blog. O chupahups não faz ele eu gosto de muito.

    Lemo-nos. Um abraço.

     
  • A 27/5/06 12:25, Blogger Tunana deu esta dica…

    ehehehhehe
    eu nao sou esquisita
    como tal
    chupo qualquer sabor :o)

    gostei de saber q qdo chupas tens bom gosto musical, lolol
    "xutos&pontapés" ;)

    e a sociedade pra mim, não me afligfe em nada...
    tenho 30 anos, e quantas vezes estou no meu trabalho, à procura de uns cêntimos pra porcaria das contas acertar, e nada melhor q "des-stressar" com um chupa na boca :))))

    beijokinhas pa tu com sabor a morango :)
    **TuNaNa**

     
  • A 27/5/06 12:28, Blogger K'os deu esta dica…

    os chupas!
    sabem bem mesmo com os contratempos que falas


    sabores chocolate, morango


    :)

     
  • A 27/5/06 12:37, Blogger Sea deu esta dica…

    Ah! E já agora aprecio os ditos (os chupas claro) de morango. Uma delícia!

     
  • A 27/5/06 20:28, Blogger ... deu esta dica…

    Achei delicioso o post!!!
    Eu gosto de banana e chocolate...

    Miauu

     
  • A 27/5/06 21:22, Blogger Sara MM deu esta dica…

    BAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHAA!!!
    AH!AH!AH!
    Que aventuuuuuuura!! Risinhos, baba, céu da boca escafeado... LLLLLLOOOLL

    Pois eu não chupo desde os meus 12 aninhos!! LOL
    Nem tenho sabor preferido...
    ... pelo menos nessa marca! LOL

    Pausinhos (porque ía dizer Chupas mas parecia mal! LOL)

     
  • A 29/5/06 01:42, Blogger A deu esta dica…

    Fase oral, fase oral já dizia Freud... se lesses mais vezes o meu blog e o que para lá vai, nem falavas mais em chupar lol

    Não achas isso estranho?

    chocolate e banana, dear... já tinha dito. Roubaste-me a ideia!
    :)

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home