Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, maio 27, 2006

As ancas, as ancas...

Dizer que esta senhora é só ancas, é extremamente redutor. Ela também consegue mexer o torso de uma forma absolutamente divinal! Sim, é verdade. Esta senhora troca-me os olhos cada vez que começa a dançar. Ela até nem é especialmente bonita, mas aqueles movimentos... Como diria um colega meu, após a ter ido ver actuar, no ano passado: "Cada música dela é um table dance". Ora, e aqui, fico eu surpreendido: "Ai ela canta? Nunca tinha reparado!". Sou facilmente hipnotizável. E aquelas ancas funcionam melhor que um relógio a pendular. Sou um fã confesso daqueles movimentos, quer de ancas, quer do resto do corpo, que deveriam ter direito a marca registada. E não sou o único. Basta entrar, por exemplo, num sítio onde esteja a passar o vídeo da música dela com o Alejandro Sanz, para ver a quantidade de baba que escorre do canto da boca dos homens, que olham hipnotizados para a televisão. E pensar que a explosão do seu sucesso se deu, quando ela revelou ao mundo que era portuguesa, mais concretamente, algarvia, com aquela sua música: "Loulé... Loulé... Loulé...". Dá-lhe moça!

22 Dicas:

  • A 27/5/06 12:53, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Faltou referir uma coisa muito importante... As meninas também se babam todas a ver esse vídeo da Shakira com o Alejandro Sanz!! Mas claro por causa do Sanz :)))

     
  • A 27/5/06 14:17, Blogger Tânia deu esta dica…

    Algumas aposto que não e por causa do Sanz....hehehe

     
  • A 27/5/06 14:40, Blogger Eli deu esta dica…

    Eh Eh

    :)

     
  • A 27/5/06 14:58, Blogger inBluesY deu esta dica…

    Boa Sónia ;)

    e ai o menino sossegadinho ok que isto da solidariedade femenina é bonito e fica bem :)))

    este é um post de sábado mesmo ai ai

     
  • A 27/5/06 15:46, Blogger Sea deu esta dica…

    Recuso-me a comentar posts sobre gajas!
    Gajos! Gajos! Queremos ancas de gajos e torsos de gajos!

     
  • A 27/5/06 20:32, Blogger ... deu esta dica…

    É sem dúvida um Tesão de mulher...
    Não gosto da música, mas é contagiante... e lá estamos nós a abanar as ancas!!! Ela fala com o corpo... Ui... fico poa aqui!!!


    Miauu*

     
  • A 27/5/06 21:08, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Também gosto muito de ver...

    Não,Sónia, não é por causa do Sanz, é mesmo por causa dela!!
    Não hei-de sentir o que sentem esses babados... LOL ... mas fico de boca aberta, espantada com a maravilha e a dificuldade dos tais "table dances" :o)

    BJss
    (há aula sem ondas?!?! :o\)

     
  • A 27/5/06 21:14, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Ainda me lembro da cara de espanto do meu priminho...
    Foi há muitos anos atrás... quando a Shakira começou a ter sucesso entre as crianças... mas eu não a conhecia...
    Qd lhe deram o CD de prenda de aniversario, eu perguntei "Quem é essa?".
    E o meu priminho olhou para mim, completamente em choque(!) "não sabes quem é a Shakira?!?!?!?!?"
    LOL... e não sabia! Mas agora já sei :o)

    BJss

     
  • A 27/5/06 22:04, Blogger Salvador deu esta dica…

    Eu quero é gajas, muitas gajas, resmasssss de gajas.
    Já agora com pouca vestimenta.

    1 abraço imenso Amigo

     
  • A 27/5/06 22:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Sara
    Amanhã digo-te!!

     
  • A 28/5/06 08:40, Blogger Smas deu esta dica…

    Ah, estava eu a pensar como é que ela falava tão bem português, afinal é Algarvia?!!! (Vi ontem no Jornal da Uma ela a falar português e fiquei tão admirada que nem sei o que disse)
    E eu também adoro vê-la dançar, sertamente não pelas mesmas razões que tu, mais as da Sara MM. ;)

     
  • A 28/5/06 10:56, Blogger Tunana deu esta dica…

    eu fui a professora dela de dança ;)

    e mais nao digo, senao ainda me pedes um video duma das aulas, e em vez de duas ancas, vês quatro :o)

    ehhehehehehehhehe

    qto ao SANZ, epah, confesso que ha bem melhores dançarinos por aí...
    LOL

    bjokinhassss
    **TuNaNa**

     
  • A 28/5/06 22:33, Blogger alice deu esta dica…

    é o que dá ser dançarina de profissão, dani

    e usar as cordas vocais tão bem como as ancas...

    o fim de semana foi bom?

    beijinhos,

    alice

     
  • A 29/5/06 01:30, Blogger claudia deu esta dica…

    Eu quando ouço ou vejo musicas dela ,digo sempre:

    "Olha a badalhoca..."

    Não sei porque nunca gostei,dança bem ?ok ,ok.
    Gostos não se discutem.


    Jokas:))

     
  • A 29/5/06 01:37, Blogger A deu esta dica…

    Quais Sanz qual carapau pá!
    Ele é JOAQUIN CORTÈZ!
    Olé!

    E vossemecê nã meta as algarvias ao barulho se faz favori, hein?...

    Bom bom... Shakira? Dass... movimento de anca foi o que eu dei ontem à noite que estou para aqui toda desancada... dass...

    Beijos Dani

    p.s.: com tanta milher a ler o seu blog é quase uma afronta vir falar da Shakira...

     
  • A 29/5/06 09:09, Blogger Afrodite deu esta dica…

    Tirando a música a mulher é espectacular... quer dizer o corpo, a forma como ela o lidera... é realmente um poço de sensualidade corporal.


    Beijo...

     
  • A 29/5/06 12:53, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Deixa lá que eu também me babo ao vê-la dançar, mas apenas porque gostava imenso de saber dançar como ela!! Até abano as ancas, mas a diferença é que ela aprendeu a dança do ventre aos 4 anos e eu aprendi aos 25 e já desisti!! :))

    Beijocas

     
  • A 29/5/06 16:33, Blogger poca deu esta dica…

    loulé?!
    só tu! lol

     
  • A 29/5/06 20:12, Blogger Luna deu esta dica…

    Esse tipo de dança faz sonhar qualquer um, é um misto de sedução e arte, pura beleza, tem mais é que se babar
    beijocas

     
  • A 30/5/06 10:50, Blogger Lídia Amorim deu esta dica…

    claro claro o Sanz é o best desse vídeo.. agora as ancas da shakira?? nhac nhac qualquer mulher consegue abanar as ancas, basta umas horas perdidas em treino.. jokas** gostei do teu blog

     
  • A 30/5/06 12:46, Blogger L deu esta dica…

    A moçoila consegue arrancar sempre um movimento das minhas ancas, as well. Fico pocessa cada vez que ouço "hips don't lie" ou "la tortura".
    É mais forte do que eu.

    emn***

     
  • A 30/5/06 14:11, Blogger Seamoon deu esta dica…

    lolllll..loulé!!!ehehhe

     

Enviar um comentário

<< Home