Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, junho 05, 2006

Intromissão inadmissível

Isto de ser famoso realmente tem mesmo muito que se lhe diga. Ok, uns amigalhaços como os Red Hot Chili Peppers terem uma música com o meu nome, isso sabe bem (se bem que a música é sobre uma tipa, mas enfim, com aqueles, nunca se sabe o que esperar...). Uns tipos que eu não conheço, e que agora andam ali a passar na Antena 3, terem uma música onde se
referem a mim como Danny Boy, ainda escapa. Agora o assédio dos paparazzi é que é insuportável! Mas estes senhores não sabem respeitar a privacidade de ninguém? Esta foi a notícia com que me deparei na edição de hoje do Destak. Mas porque não me deixam eles em paz? E já agora, não teriam nenhuma publicação melhorzinha, à qual vender a notícia, que o Destak?

16 Dicas:

  • A 5/6/06 18:49, Blogger Sara MM deu esta dica…

    LLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Love is in the air...... ou será antes um ganda puxão de orelhas da Sónia!?!?!
    LOL

    Bjss

     
  • A 5/6/06 19:04, Blogger inBluesY deu esta dica…

    meu deusssssss

    francamente onde anda a Sonia afinal ? que lhe fizeste ????

     
  • A 5/6/06 19:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O que tu não sabes é o dinheirão que eu ganhei por ter vendido a notícia ao Destak... Olha as FABULOSAS férias que eu vou ter!!
    :):)

     
  • A 5/6/06 20:31, Blogger Salvador deu esta dica…

    Estou desolado, ela q me disse tantas vezes q eu era o unico homem da vida dela...

    Porque Shakira, porque!!!

     
  • A 5/6/06 20:55, Blogger a_mais_linda deu esta dica…

    realmente isto da fama tem os seus problemas, lá terás d aguentar...mas olha q o destak é uma publicação mt respeitada q dá noticias em 1ª mão, e s não é o mais lido tá lá próximo, daí q podes considerar mt prestigiante q o teu nome lá apareça!

     
  • A 5/6/06 20:59, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Isso querias tu!!!! :P:P

    Beijocas

     
  • A 5/6/06 21:09, Blogger Sea deu esta dica…

    ah! Só para dizer que há mais uma musiquita dos RHCP, que fala em dani... os fãs dos mesmos sabem... Eu sei!

     
  • A 5/6/06 21:41, Blogger Marco deu esta dica…

    Eu cá tinha cuidado. Com um jogo de cintura daqueles deve andar sempre aos encontrões a toda a gente...

     
  • A 5/6/06 21:53, Blogger LiLith deu esta dica…

    Vais com sorte vais... :P Já agora, sabes o que aconteceu ao Tiago desta vez? Estou a ter um erro 404, forbiden...
    Jinhos

     
  • A 5/6/06 21:54, Blogger LiLith deu esta dica…

    P.S.: Vê lá se não a deixaste grávida porque as ancas da rapariga não mentem :P

     
  • A 6/6/06 09:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    É assim mesmo... O Dani anda mesmo na berra :)

     
  • A 6/6/06 11:07, Blogger princesa deu esta dica…

    hihihi

    e a Sónia?!

    Homens sõ todos iguais!!!!


    É tão bom sonhar não é?!!!!

     
  • A 6/6/06 11:42, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Uma notícia dessas merecia mesmo uma publicaçãozita melhor ou mesmo quem sabe TVI!
    :)

    Dá-lhe Dani!

    Beijos

     
  • A 6/6/06 12:42, Blogger Seamoon deu esta dica…

    llllllllllllollllllllll...as coisas que tu vais descobrir..lindo.

     
  • A 6/6/06 14:59, Blogger teresa.com deu esta dica…

    eheh, que sorte mesmo!!

     
  • A 8/6/06 17:22, Blogger L deu esta dica…

    Quando se é vedeta é mesmo assim.... o preço da fama.lolol

    emn***

     

Enviar um comentário

<< Home