Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, junho 02, 2006

Estou aqui

Quem és tu? Onde estás? O que sentes, quando tornas teus, os meus pensamentos? Quando ponho tudo o que tenho numa amálgama de palavras? Tocar-te-ei, quando me sinto esgotado pelas emoções? Ficarei mais distante, quando nada tenho a dizer? Serei capaz de te tornar um pouco mais feliz? De te fazer sorrir? Será que te ris, quando os pequenos nadas do dia-a-dia se sobrepõem aos sentimentos? Chorarás, quando a mágoa aparente no que vês, tenta romper uma barreira dentro de ti? Terei conseguido algo mais que ser um estranho? Serei um amigo sem face? Ou apenas uma sucessão de coisas sem sentido, que vês por rotina, mais que por satisfação? Morderás as palavras que insensatamente vou despejando ou sente-las passar com desdém? Como sou para ti? Ser real ou imaginário? Serei fonte de prazer e dor? Terá algum significado, o dia em que pousaste os olhos em mim? Pressentiste o momento em que me insinuei nessa vida que não me pertence? Ou recolheste-te dentro da tua concha, assim que sentiste a proximidade? Olhas-me, será que me vês? Quem és tu?

27 Dicas:

  • A 2/6/06 16:50, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Espero que encontres respostas para essas perguntas todas.

    Creio que não te posso ajudar... :)

    Passei para deixar uma beijoca, desejar um bom fim-de-semana e apreciar a beleza da tua fotografia.

     
  • A 2/6/06 17:19, Blogger Tânia deu esta dica…

    Ultimamente o meu CUnhado favorito anda muito inspirado, embora um pouko voltado para o depresssivo...

     
  • A 2/6/06 17:49, Blogger Salvador deu esta dica…

    Tu és o caminho...
    És mente, és corpo...
    És palavras ao vento...
    és abraço da Alvorada...
    Numa noite cansada...

    1 abraço

     
  • A 2/6/06 18:07, Blogger Dani deu esta dica…

    Xuinha
    Algumas respostas terás! Se as encontro, vai depender de vocês!

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    Tânia
    Precisa de umas bejecas logo!! :))

    Salvador
    Eu sou o quê?!? :)

     
  • A 2/6/06 18:08, Blogger mixtu deu esta dica…

    muitas perguntas, espero que tenhas respostas (as esperadas) a todas as tuas dúvidas...
    cumprimentos monárquicos

     
  • A 2/6/06 21:14, Blogger Sea deu esta dica…

    Estoy aquí, queriendote
    Ahogandome
    Entre fotos y cuadernos
    Entre cosas y recuerdos
    Que no puedo comprender
    ... agora lembrei-me da Shakira, nem sei porquê... nem sou fã...
    Ok, ok, o comment não tem nada a ver com o post mas, não bato mesmo bem da tola!
    Jokas e good weekend!

     
  • A 2/6/06 21:42, Blogger inBluesY deu esta dica…

    não sei, diz-me tu escreves para nós ou por ti ? para Ti?

    jinhossssss

     
  • A 2/6/06 21:48, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    PROZAC 1 de 8/8 h

     
  • A 2/6/06 21:51, Blogger Sara MM deu esta dica…

    É o mar....
    e por isso as respostas são (quase) todas "não!!".... LLLLLOOOOOLLL

    Bjss
    (ps- desta vez que deixas beijinhos em português, tinhas logo de deixar o comentário em xinês?!?!? LOL )

     
  • A 2/6/06 21:56, Blogger Sara MM deu esta dica…

    fds a trabalhar?!?!
    (as noticias correm depressa! LOL)
    e vais ver a Sónia no domingpo?! se houver ondas por lá eu vou :o)

    Bjss

     
  • A 3/6/06 00:23, Blogger poca deu esta dica…

    estamos todos cá e é isso que nos une... talvez as respostas tu próprio também as saibas... os blogues que visitas tb não te tocam todos da mesma maneira... e inexplicávelmente há motivos diferentes para cada blogue diferente que se visita...
    agora a bluesy tem razão... a pergunta principal é... para quem ou por quem escreves tu o que escreves?!
    já o fazia antes, quando não tinhas público, o escrever?!

     
  • A 3/6/06 23:36, Blogger Patrícia deu esta dica…

    ...
    Vinha trazer-te mais perguntas, mas mudei de ideias. Procura e encontra respostas para algumas dessas e logo falamos, ou não, se não te apetecer ficar ainda mais rodeado de pontinhos de interrogação. Ando só a ver se consigo livrar-me de alguns, que já começam, a pesar-me... Uff... :)

     
  • A 4/6/06 14:31, Blogger Eli deu esta dica…

    Eu já tinha comentado aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Detesto quando isto acontece!

    Agora já não sei o que tinha escrito!

    :(

     
  • A 4/6/06 14:38, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não sei onde estás... eu estou por aqui outra vez...

     
  • A 4/6/06 18:09, Blogger A deu esta dica…

    :) Beijinhos, Dani

    o sol algarvio está um
    ES PEC TÁ CU LO

     
  • A 4/6/06 21:25, Blogger alice deu esta dica…

    tu és o blogger mais bonito aqui das redondezas

    com todo o respeito

    b
    e
    i
    j
    o

    alice

     
  • A 4/6/06 22:29, Blogger K'os deu esta dica…

    tantas perguntas
    as respostas também irão ser muitas
    talvez não, ás vezes poucas ... dizem muito
    ...

    agora para quem são as perguntas, para nós ou para ti?

    ...

    :)

     
  • A 5/6/06 05:27, Blogger Smas deu esta dica…

    Perdi-me no teu post.
    No inicio achei que as perguntas eram para nós, mas depois comecei a achar que era mais um monólogo escrito e que te estás a tentar encontrar no meio de uma crise existencial tardia, será?
    Quanto a mim gosto muito de te ler e não venho cá por rotina.
    Bjs

     
  • A 5/6/06 11:11, Blogger princesa deu esta dica…

    ?

    ajuda-me tu...

     
  • A 5/6/06 12:01, Blogger susana deu esta dica…

    Sempre achei que é mais difícil conhecermo-nos a nós que aos outros.Raramente me surpreendem, mas há sempre uma primeira vez!
    Confia no teu instinto!

     
  • A 5/6/06 14:02, Blogger hala_kazam deu esta dica…

    quem és tu quando me lês?
    transportas a minha alma para ti?
    vagueias comigo por entre as sombras?
    quem és tu que nao me vês?


    *beijo*

     
  • A 5/6/06 15:20, Blogger ... deu esta dica…

    Uma tempestade de perguntas
    Levadas pelo vento...
    Um abraço molhado dado pelo tempo
    Na espera da resposta...
    Ouve o som no horizonte
    No crepusculo do dia
    E ai saberas que tudo faz sentido
    O quanto te fazes sentir
    E como é bom
    Flutuar em ti...

    (lindo)


    Miauu*

     
  • A 5/6/06 15:55, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ora bem... vou tentar!
    Eu sou a Xuinha. No trabalho. Nunca tentei fazê-lo. Pois... Acho que nunca me tocaste. :) Não obrigatoriamente. És! :) Também. Rio-me sempre. Tb choro. Vamos ver... Porque não. Nada disso. Nada de desdém. Tu és o Dani. Real. Ora bem, isso não sei responder. Ainda não pousei os meus olhos em ti. Tb n dei conta... Perdi a minha concha. :) Vejo-te pois. Sou a Xuinha Foguetão.

    Beijocas

     
  • A 5/6/06 17:03, Blogger L deu esta dica…

    A interrogação é uma reflexão boa. Faz-nos pensar sobre o que temos. É mesmo isto que quero ou posso ser mais?

    emn***

     
  • A 5/6/06 17:42, Blogger Dani deu esta dica…

    Mixtu
    Até agora, não...

    Sea
    Ahhhh, a Shakira, a Shakira...

    InBluesY
    Epa! Essa agora tinha pano para mangas! :)

    Cxalana
    Pode ser antes cerveja belga? :)

    Sara
    O mar deve andar lixado comigo! Ó p'ra ele como anda! :)

    Poca
    Fazia, embora de uma forma intermitente, e talvez nunca me tivesse aberto tanto...

    Patrícia
    Mas as respostas era suposto serem vocês a dar!!!

    Eli
    Cabeça no ar! :)

    Ernest
    E é bom, estares de volta.

    A
    Que susto me pregaste com aquela história de subitamente o consultório estar em branco...

    Alice
    Que posso eu dizer a isso?
    Que não mereço?

    Um outro olhar
    Estas eram mais para vocês. :)

    Sandra
    Pois, às vezes perco-me um pouco...
    Mas eram mesmo para vocês! :)

    Lxexpo
    Não sei...

    Missixty2000
    Será? Como conhecemos o outro, se não sabemos de nós?

    Hala Kazam
    Hã, hã! Não vale inverter as regras do jogo! :)

    Catwoman
    Obrigado! :)

    Xuinha Foguetão
    Ena, ena! Alguém com paciência suficiente, para se dar ao trabalho de responder!!! :)
    Gostei das respostas! :)

    Emn
    Difícil saber, não é mesmo?

     
  • A 5/6/06 21:51, Blogger LiLith deu esta dica…

    ;)

     
  • A 6/6/06 11:39, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ehehehehehe!

    Obrigada.

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home