Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, junho 08, 2006

Febre após quarta à noite

Pernas doridas e sem força. Uma sensação de cansaço geral. Ouvidos a zunir ligeiramente. Garganta algo inflamada e rouquidão persistente. Sentidos embotados, depois de uma noite em que só consegui dormir três horas... Isto até poderia ser sinal de gripe. Mas não! É antes sinal que: Os Editors escrevem direito por linhas tortas (a seguir com atenção). dEUS é grande (como sempre). The Cult é maior (estes cotas simplesmente partiram a loiça toda). Keane sabe bem ouvir (muito bom, mas mal encaixados a seguir à electricidade dos Cult). E Franz Ferdinand é delirante (bombásticos, estes senhores são bombásticos).

15 Dicas:

  • A 8/6/06 12:25, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    O meu comentário está no post anterior!!! Mas reforço que foi mto fixe.

     
  • A 8/6/06 12:45, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Não comento!! :|

    E toma lá um beijinho

     
  • A 8/6/06 13:18, Blogger Sara MM deu esta dica…

    occcaaaaaaaiiiiiiii....
    mas primeiro é melhor ficar bem esclarecido que...

    ... HOJE a inveja não é pecado!
    eh!eh!

    Sem ouvidos a zunir,

     
  • A 8/6/06 13:41, Blogger Sea deu esta dica…

    As actuações dos dEUS, são como os ´lbuns, uns melhores outro piores. Este foi... nem quente, nem morno.
    Franz Ferdinand, são uma grande banda, descobri-os mesmo antes de serem cá conhecidos, ouvi-os ao vivo há 2 anos atrás. São muito bons mesmo (british, nem se esperava outra coisa).... Os keane, são como os Coldplay, uma pop british meio melosa, que sabe bem ouvir, têm um bom vocalista e um bom gajo nas teclas.
    Cult... ai... faz recordar tempos passados :)
    Os outros não conheço mas, vou-me informar.

     
  • A 8/6/06 13:52, Blogger Marco deu esta dica…

    Então e ressaca, não?

     
  • A 8/6/06 13:52, Blogger Tânia deu esta dica…

    E eu volto a perguntar....e eu!!???

     
  • A 8/6/06 14:27, Blogger Carlos deu esta dica…

    BRUTAL!!!

    se fosse só Cult e Franz, chegava, mas os outros animaram o festival

     
  • A 8/6/06 14:28, Blogger Patrícia deu esta dica…

    Buuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá... Os dEUS são SÓ uma das minhas bandas preferidas de sempre!!!! :( E não os fui ver desta vez... Sniff...

     
  • A 8/6/06 15:18, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Estou a ver que estás pronto para o fds...

    Se 4ª feira foi assim, imagino a noite de sexta, de sábado e quiça a de domingo.

    Ahahahahaha!

    Beijocas

     
  • A 8/6/06 15:27, Blogger alice deu esta dica…

    boa tarde, dani

    novamente doente?

    um beijinho da sónia resolve isso!

    as tuas melhoras

    beijinhos,

    alice

     
  • A 8/6/06 17:21, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Nem comento . . .
    Continuo a dizer: que tristeza... :P

     
  • A 8/6/06 17:38, Blogger L deu esta dica…

    Bom fiquei cheia de vontade de os ver da próxima vez....Isso não se faz.
    lolol
    Inda bem que te divertis-te.

    jokas

    emn***

     
  • A 9/6/06 03:45, Blogger Smas deu esta dica…

    Eu também quero!!!
    Bjs

     
  • A 9/6/06 12:06, Blogger Sea deu esta dica…

    recomposto?

     
  • A 9/6/06 19:44, Blogger K'os deu esta dica…

    com pena minha não fui

    ainda bem que foste assim pelo menos ficamos a ter uma pequena ideia


    :)

     

Enviar um comentário

<< Home