Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sábado, julho 01, 2006

Ao abrir a porta

Pé ante pé, aproximo-me, e estico o pescoço para espreitar. Ainda a medo, vejo os mesmos lugares, e sinto-me em casa. Reconfortante esta sensação. Mas embora reconfortante, não apaga a pequena angústia que começa a revolutear dentro de mim. Sentir necessidade de voltar ao conhecido de todos os dias, mas com vontade de continuar a vogar pela novidade. Cá estou. Não queria estar. Se calhar queria. Temo que o que quero não seja realizável. Há um conforto em todo este confronto. Há palavras amigas. Há vontade de sentir o pulsar de sangue que não o meu. Feliz apesar de tudo. Mente ainda aberta, com leves esperanças que assim permaneça. Sorrir, em vez de enfrentar o novo dia com um franzir de sobrolho. Todos os dias deveria ser assim. Agora vai ser assim. E apesar de o sol se esconder timidamente hoje, ele está lá. Eu vi. Cheguei.

13 Dicas:

  • A 1/7/06 10:46, Blogger Carlos deu esta dica…

    Eu tb te vi!!!!
    E vou ber logo

     
  • A 1/7/06 13:04, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    e eu tambem te bou ber logo(oubir é que nao prometo!!!)

     
  • A 1/7/06 14:48, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    e eu cheguei...para me confrontar com o conforto de te reencontrar!



    beijo. num dia de sol.

     
  • A 1/7/06 20:35, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Bem-vindo!!

    E o Sol estará sempre lá... para ti... basta não te esqueceres de o procurar!!!

    Bjss

     
  • A 1/7/06 22:14, Blogger Salvador deu esta dica…

    Bem vindo, e vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Portugalllllllllllllllll

    1 abraço e bom regresso ao trabalho

     
  • A 2/7/06 11:00, Blogger Sea deu esta dica…

    Bem "revoltado".
    Custa sempre, mas tem de ser. Continua a apreciar esse Sol :)
    Beijo

     
  • A 2/7/06 17:06, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Seja bem voltado :)
    :-*

     
  • A 2/7/06 17:51, Blogger Marco deu esta dica…

    O "conforto do confronto"... dava uma boa letra para uma música dos Excesso, ou algo do género... Welcome back.

     
  • A 2/7/06 22:10, Blogger LiLith deu esta dica…

    Bons olhos te vejam ;) Já estava com saudades.

    Jinhos

     
  • A 3/7/06 01:28, Blogger Eli deu esta dica…

    Curiosamente hoje voltei lá dentro do vulcão. É das experiências que não vou esquecer e vou levar daqui em breve, pois vou partir para talvez não voltar mais.

    Degraus... tão difíceis alguns. Parece que nunca os conseguiremos subir.

     
  • A 3/7/06 10:23, Blogger Tânia deu esta dica…

    Sim sim ... para a semana estou de férias!!! Roi-te de inveja ... CUnhado...

     
  • A 3/7/06 13:55, Blogger Sea deu esta dica…

    Ocê voltou? Num parece :D:D

     
  • A 3/7/06 14:27, Blogger Bel deu esta dica…

    A sempre antitese entre o querer e o não querer.

     

Enviar um comentário

<< Home