Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, julho 05, 2006

E que sei eu

Quando passas e deixas um perfume no ar. Amarga lembrança de alguém que já não és. Passos que percorrem este quarto. Sorriso fácil, que enleva. Acredito agora, que quatro paredes podem encolher. Prendem-me muros de nada. Sufocam-me. A carícia que ainda sinto quente na pele. Pudesse eu apagar as lembranças. Risco em mim palavras que ferem. Nada sinto. Dói-me. Num sussurro ouço-te de novo. Afundo-me. Melhor não pensar. Ou pensar melhor. No espelho o teu reflexo. É o meu. Queria que fosse o teu. Desaparece. No entanto ficas. Quero viver de novo. Corrói-me a ausência de côr. Nada me resta. Talvez tenha tudo. Qual o melhor caminho para sair da escuridão? Acender a luz ou aprender a ver de outra forma?

10 Dicas:

  • A 5/7/06 21:44, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Aprender a ver de outra forma . . .;) I think

     
  • A 5/7/06 22:39, Blogger Salvador deu esta dica…

    Não fiques triste, a vida é mesmo assim

    É preciso é paz e saude

    1 abraço

     
  • A 6/7/06 09:23, Blogger Tânia deu esta dica…

    Se acenderes a luz vais continuar sem ver, primeiro tens de conseguir ver para além da escuridão.

     
  • A 6/7/06 10:37, Blogger Sara MM deu esta dica…

    o texto mais lindo que já li nos últimos looongos tempos!!!

    uma coisa é certa... essas férias encheram-te a alminha... e por muito que doa (só) recordar... vão encher-te o coração para sempre!!!

    Do sofá e em pânico,

     
  • A 6/7/06 11:42, Blogger princesa deu esta dica…

    uau!!!!!!!!!
    q se passa?!

     
  • A 6/7/06 12:22, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    nao seria melhor estes textos num livro,e um blogge mais light :) aquele abraço P.S:nao é uma critica,mas simplesmente um desabafo.

     
  • A 6/7/06 16:33, Blogger Cris deu esta dica…

    O ideal era sabermos lidar com a escuridão...
    Um beijo

     
  • A 7/7/06 10:38, Blogger poca deu esta dica…

    "E que sei eu"

    o melhor post deste teu dia de chuva!

    arrebatador!

     
  • A 7/7/06 18:42, Blogger K'os deu esta dica…

    gostei muito

    talvez as duas a luz e aprender

    ...


    :)

     
  • A 7/7/06 18:45, Blogger inBluesY deu esta dica…

    tão bonito :)
    muito.

     

Enviar um comentário

<< Home