Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, julho 18, 2006

Euskal Herria por trás da lente

Como é que se traduz umas férias e um "país", através de imagens? No meu caso, muito dificilmente. Primeiro, porque nem sequer me lembrava de tirar fotografias. Apenas a espaços nos lembrávamos que tinhamos levado máquina fotográfica. Segundo, porque o meu jeito para a fotografia acaba onde começa o botão que se prime para tirar as mesmas. De qualquer forma, aqui ficam alguns instantâneos, que não fazem justiça ao deslumbrados que ficámos.
Biarritz

Clássicos em Biarritz

Algumas praias: Milady/Côte des basques/ Anglet

Mundaka

Guggenheim (Bilbao)

E fica por aqui, porque o tal do Blogger não quer aceitar mais fotos.

14 Dicas:

  • A 18/7/06 12:14, Blogger Sara MM deu esta dica…

    UAHU!!!

    e eu o tempo todo com pena de vocês por pensar que estava lá mau tempo :oP


    fiquei com muuuuuuuuuita vontade!!

    será que vão ser essas as primeiras paragens da Panquequinha??!?!
    por mim...



    sem Nutela nem Geleia de Amora porque ficaram no Algarve,
    (Buáááááááá)

     
  • A 18/7/06 12:27, Blogger Dani deu esta dica…

    Só choveu dois dias durante a noite. De dia estava sempre um tempo excelente. E a temperatura da água... ´
    E também será bom para a panquequinha com certeza! Aconselho vivamente!

    Podes sempre comprar Nutela e geleia por cá!!! :)
    Ou então, é a minha 1ª prenda para as duas (ou três se o Boy também quiser!)!

    A caminho de cozinha para almoçar e ver o CSI,

     
  • A 18/7/06 14:22, Blogger Elisheba deu esta dica…

    Huuuummm...magnífico!

     
  • A 18/7/06 15:33, Blogger Sea deu esta dica…

    saudosimo? quer-me parecer que sim :)

     
  • A 18/7/06 15:57, Blogger Rui deu esta dica…

    É um blog a meter inveja: ele é fondues, sangrias, passeios, animação, sorrisos, gente divertida.

    Assim, sim!

     
  • A 18/7/06 16:19, Blogger teresa.com deu esta dica…

    ai que se esteve muito bem!
    viva as fotos!

     
  • A 18/7/06 18:04, Blogger Seamoon deu esta dica…

    aiihh aiijjjjhhhhh (suspiro)

     
  • A 18/7/06 18:53, Blogger Miudaaa deu esta dica…

    ai que bommm,,, passear, parar, contemplar, ouvir, escutar, rir, etc etc... férias que bom !!!
    foi bom partilhares connosco!!!

     
  • A 18/7/06 19:54, Blogger K'os deu esta dica…

    que maravilha

    fizeste-me ter vontade de estar outra vez de férias


    (eu tive a mesma situação com o blogger a nível de fotos e com menos)


    :)

     
  • A 18/7/06 20:41, Blogger LiLith deu esta dica…

    Ai, férias...

     
  • A 18/7/06 21:12, Blogger inBluesY deu esta dica…

    este vai ser nomeado o Bilogy da perdição.

    bjs

     
  • A 18/7/06 22:15, Blogger Velutha deu esta dica…

    ...e já passei por aqui...pelos locais fotografados..mês de Agosto...há uns aninhos...até Itália.Foi excelente.
    Beijos

     
  • A 19/7/06 10:14, Blogger Tânia deu esta dica…

    Por falar em fotos...não têm por ai um cd que ficaram de gravar para mim...???

    (A CUnhada)

     
  • A 19/7/06 10:21, Blogger princesa deu esta dica…

    é tão bom passear, não é?

    Já conheço Biarritz, mas estou mortinha por ir a BILBAO...

    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home