Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, julho 10, 2006

Segunda-feira pós-Domingo comemoracional

Hoje tenho a boca a saber a pautas de música. Pede-se à relva o favor de não fazer tanto barulho ao crescer.

9 Dicas:

  • A 10/7/06 13:48, Blogger Sara MM deu esta dica…

    PPPPPPPPPffffffffffffffffffff...
    ...passou-se!!?!?!!


    e comemoráste o quê, afinal?!?!?!

    e depois o banho era para as ideias.. pois... :oP


    Bjss

     
  • A 10/7/06 14:37, Blogger teresa.com deu esta dica…

    boa semana!

     
  • A 10/7/06 15:00, Blogger Marco deu esta dica…

    Antes a saber a pautas de música, do que a papel higiénico... Poderia ser um mau sinal... ;)

     
  • A 10/7/06 18:03, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    bem vindo a vida "rural"novamente :-)

     
  • A 10/7/06 19:10, Blogger alice deu esta dica…

    post delicioso, adorei

    como estás, dani?

    beijinhos,

    alice

     
  • A 10/7/06 19:25, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Então se sabe a pautas de música...canta, pode ser q cantes alguma coisa pra animar a malta.lol
    beijinhos

     
  • A 10/7/06 21:07, Blogger inBluesY deu esta dica…

    Que forma heim ... e não que as férias fazem bem !


    jokas*

     
  • A 11/7/06 02:00, Blogger poca deu esta dica…

    hummm... cheira-me a alta party ontem!

    o meu pai disse-me uma vez uma, que até hoje me ficou: AS minhas... curo-as eu!

     
  • A 11/7/06 07:32, Blogger K'os deu esta dica…

    acontece

    tive de sorrir ao ler este teu post,
    saío em bicos dos pés para não fazer barulho



    :)

     

Enviar um comentário

<< Home