Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, julho 14, 2006

Num murmúrio

Falta de tempo. Talvez, falta de vontade. Basta abrir os olhos. Sinto-me como se tudo corresse e eu estivesse parado. Estou fora de ritmo. Não dou os mesmos passos. Quero entender o que me dizem. As histórias já vão a meio. Tudo em tão pouco. Fui num breve inspirar, mas ao exalar já nada era igual. Mudanças. Constantes alternâncias que neste momento me deixam confuso. Não vejo as mesmas caras. Vejo as mesmas caras. Já não as sinto da mesma forma. Talvez seja eu. Se não estás, rapidamente és devorado pela ausência. Estar alheado do mundo. Foi dito, mas já não o sinto. Ponho o pé na porta. Ela teima em tentar fechar. Efémeras sensações. Tento tocar em alguém. Outra voz responde em seu lugar. Foi bom ter, é bom saber que tive. Desligar. Precisei de partir. Agora nada sei. Faltam-me as forças. Preciso de te encontrar. Mas, falta-me tempo.

12 Dicas:

  • A 14/7/06 11:50, Blogger Sea deu esta dica…

    A mim falta tempo e acima de tudo vontade. Vontade para blogar...
    fase crítica.
    Beijo

     
  • A 14/7/06 12:27, Blogger princesa deu esta dica…

    não é suposto depois das férias queixarmo-nos de falta de tempo......................

     
  • A 14/7/06 12:53, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    tens que ir mais a praia que isso passa

     
  • A 14/7/06 18:22, Blogger alice deu esta dica…

    boa tarde, dani,

    cada vez gosto mais de ler estes teus desabafos poéticos

    desejo-te um bom fim de semana

    beijinhos

    alice

     
  • A 14/7/06 22:44, Blogger as velas ardem ate ao fim deu esta dica…

    a mim falta me o meu eu!bjos

     
  • A 15/7/06 23:45, Blogger Cris deu esta dica…

    Gosto de te ler :)
    Um beijo

     
  • A 16/7/06 19:07, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Além de andares nos trilhos e nas ondas, também cometes poemas vez ou outra??

    Grande abraço, d'aquém-mar!

     
  • A 16/7/06 21:19, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Foste convocada par um joguito, as regras sao "As 5 Manias "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue." a minha parte do jogo ja esta no meu Blog vamos la a fazer a tua... Beijos desta Amiga

     
  • A 17/7/06 00:03, Blogger Tunana deu esta dica…

    a vida é mesmo assim
    ha tempo pra tudo
    beijos,
    **TuNaNa**

     
  • A 17/7/06 09:58, Blogger Tânia deu esta dica…

    Isso é do calor...enche a banheira de água fria e deixa-te lá estar!!!

    (A CUnhada)

     
  • A 17/7/06 18:26, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Beijinhoss

     
  • A 18/7/06 19:58, Blogger K'os deu esta dica…

    o entrar no ritmo depois de férias, provoca tantas sensações que nos deixam zonzos

    ...



    :)

     

Enviar um comentário

<< Home