Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, agosto 10, 2006

É fácil ser simpático

E o que é que uma pessoa diz, depois de, ir pessoalmente trocar, por avaria, a #&%$@ do modem da %&#@ de #&%$@ da NETcabo, porque os senhores não podem marcar uma hora certa para o tal do técnico passar cá por casa e tem que ser antes uma faixa temporal tipo 5 horas, tentar ligar a #&%$@ do modem novo durante um tempão e o mesmo recusar-se terminantemente a colaborar, ligar para a assistência técnica que nos reencaminha para os serviços de activação de equipamento que nos reencaminha para a assistência não técnica que nos reencaminha para os serviços de activação de equipamento que nos reencaminha para a assistência técnica que diz que nos vai reencaminhar para os serviços de activação de equipamento mas afinal volta a retomar a chamada e diz que o modem está pronto a usar e é só fazer o procedimento tal, isto depois de quase duas horas ao telefone e depois de já ter desligado uma vez o telefone na cara a uma das pessoas que me atendeu por a mesma estar a ser parva até mais não e depois de ter ouvido mil desculpas por parte de outra que até nem tinha nada a ver com o assunto e foi extremamente simpática e depois de já ter explicado pelo menos quinze vezes a situação e o porquê de não ter vindo um técnico cá a casa a dividir pelas pessoas com que falei e entretanto já é uma da manhã?

"Obrigado e um resto de boa noite."

11 Dicas:

  • A 10/8/06 04:25, Blogger Smas deu esta dica…

    EU vou sair de fininho...

     
  • A 10/8/06 09:54, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    não dei por nada...
    isto quer dizer que já prevejo o que vai acontecer daqui uns meses!! :):)

     
  • A 10/8/06 10:58, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Espera até veres a conta do telefone...

    Lá em casa já sofremos do mesmo! :s

    Beijocas e tem um bom dia!

     
  • A 10/8/06 11:14, Blogger Dani deu esta dica…

    Sandra
    Não é preciso! Eu não mordo! :)

    Sónia
    Deves, deves...
    A gente está cá para ver...
    Possivelmente o que tu prevês! LOL

    Xuinha
    Pois, e o mais grave é que já não é a primeira vez que tenho que namorar com eles ao telefone!
    Xiça!!

    Mas qualquer dia eles vão ver... Ou aliás, deixam de me ver! :)

     
  • A 10/8/06 12:07, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Pois!!!!!!!!!! A mim foi tipo o mesmo mas pá instalar!!!!!!!!!! Ao fim de 1 semana depois de 346 chamadas para o apoio a cliente de promessas de marcações de desmarcações de enganos de falhas no serviço de tecnicos mal humorados de mentiras de até ter de telefonar de outro numero porque o meu já nem atendiam de chefes de serviço que não faziam a minima do serviço e ao fim de 3 modens lá veio 1 tecnico cá a casa que resolveu a cena em 2 minutos....... Um filtro moido na caixa da escada............ Sim,todos sofremos do mesmo! Psycho46 tu sabes bem!

     
  • A 10/8/06 12:13, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ... tive dois dias assim parecidos... mas com outros...

    ... e para facilitar esses agradáveis namoros ainda tinha de ouvir o Boy a cada minuto "DESLIIIIIIIIIGA! OLHA QUE ESSAS CHAMADAS SÃO CARAS!"... ou "O QUÊ?! LIGASTE OUTRA VEZ PARA ESSES GAJOS?!? VAIS VER A CONTA!"

    ... ai se eu não precisasse mesmo deles...

    ... mesmo assim não lhes devo ter desejado as boas noites nem uma vez :oP
    ... porque será?!! :o)

    Com ONI a funcionar (YEAH!!),

     
  • A 10/8/06 12:48, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Estamos a ficar velhos! Dá pra notar pela grande falta de cabelo! Psycho46

     
  • A 10/8/06 14:12, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ... tive dois dias assim parecidos... mas com outros...

    ... e para facilitar esses agradáveis namoros ainda tinha de ouvir o Boy a cada minuto "DESLIIIIIIIIIGA! OLHA QUE ESSAS CHAMADAS SÃO CARAS!"... ou "O QUÊ?! LIGASTE OUTRA VEZ PARA ESSES GAJOS?!? VAIS VER A CONTA!"

    ... ai se eu não precisasse mesmo deles...

    ... mesmo assim não lhes devo ter desejado as boas noites nem uma vez :oP
    ... porque será?!! :o)



    Com ONI a funcionar (YEAH!!),



    aaaaaaaaaaaaaahhhh!
    foguetes antes da hora! LOOOOOOOLLL
    esta foi o cúmulo da solidariedade!!

    não é que pifou!?!? LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLL
    desde as 12H14... ARGH!!!

     
  • A 10/8/06 21:45, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Como te compreendo!
    Alías tenho um contrato aqui do clix para ler, porque estamos decididos a mudar, apesar de termos um plano especial funcionários PT! :-@
    Juntar à falha da net, é o sinal da TVCabo. . . grandes nabos!
    Boa sorte Dani e cuidado com as chamadas!!!

     
  • A 11/8/06 10:21, Blogger princesa deu esta dica…

    olha que eu já tenho um filme completo com esses senhores...até já fui a tribunal...(não brinco em serviço)

     
  • A 13/8/06 03:15, Blogger Eli deu esta dica…

    Deixa-me só dizer-te que estive desde o dia 15 de Julho até há pouquinhos dias atrás sem net...

    Pedi a migração, mas, por mais telefonemas que fizesse para a telepac, eles iam sempre fazer ago (não sei o quê) só sei que cada vez que se liga, fala-se com uma pessoa diferente... e mesmo tendo net agora, estou sempre a cair...

    :S

    Uma seca! Qualquer dia estou outra vez de partida e lá vou ter que esperar eternidades por algo que demora 3 a 5 dias...

    Enfim...

    Mas, cá estou eu, again, em contacto com o mundo e contigo...

    Ah! Acabei de cair outra vez, enquanto escrevia este texto...

    Não é mesmo de partir isto tudo?!

    Ora...

    Quem me dera Angra do Heroísmo again... neste sentido resultava! Nunca caía! Mas, há um ano atrás também!

    Será que isto tende a piorar?! O.K. Acho que sim!

    LOL

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home