Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, agosto 07, 2006

Encontro imediato de ½ grau

Então e não é que o Markl até tem vida como os outros!?! Pois, no Sábado, a malta ali toda entretida para os lados da Loja do Cidadão, numa de curtir filas intermináveis, ares condicionados deficientes, ciganas a vender
carteiras da Burberry's, caras de poucos-amigos e cheiros sovacais de fugir, quando eis que me chega aos ouvidos um dos "com licença" mais sumidos que alguma vez lhes foi dado a ouvir. Volto-me e já mal tenho tempo para ver passar por mim esse mestre do humor/inesperado/auto-flagelação que dá pelo nome de Nuno Markl. Sou um fã confesso. Mas também confesso que tinha passado bem sem o ver desta vez. É simplesmente assustador ver o Markl de calções! E ainda por cima a exibir o seu novo corte de cabelo, tipo cogumelo atómico! Mas pronto. Foi apenas uma fugaz visão, enquanto ele desaparecia nos meandros daquele antro de burocracia, rumo sabe-se lá a que repartição e me deixava a indagar "Qual será o novo formato do Há Vida em Markl"/"Aquele tipo anda mesmo assim na rua?". Afinal parece que ele também tem os problemazitos dos comuns dos mortais, a juntar aos outros que ele cria! E eu que pensava que ele vivia em Marte ou algo do género...

13 Dicas:

  • A 7/8/06 09:58, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    A bem dizer, ficou a faltar a foto!
    :)

    Beijocas

     
  • A 7/8/06 10:03, Blogger Dani deu esta dica…

    Epa, ainda não tenho um desses telemóveis modernaços, que tiram fotos, fotocópias e cafés!! E a máquina fotográfica tinha ficado em casa... Geralmente a Loja do Cidadão não é um sítio para o qual me faça acompanhar desse objecto. Mas começo a achar que é capaz de valer a pena começar a levar, e retratar algumas personagens que por lá andam... :)

     
  • A 7/8/06 10:07, Blogger A deu esta dica…

    Também adoro o Markl, em toda a simplicidade que o homem tem e de toda a genialidade própria de quem se distingue no humor refinado, feito da normalidade dos nossos dias.

    My favourite, confesso. Muito antes de qq Herman José (o de antigamente, claro) e do fenómeno Gato Fedorento.

    Beijos Dani

     
  • A 7/8/06 10:10, Blogger Dani deu esta dica…

    Também é o meu favorito. Mas também gosto dos Gatos, porque me fazem lembrar bastante o tipo de piadas aparvalhadas que fazia com o meu grupo de amigos ainda nos tempos de Liceu...

     
  • A 7/8/06 11:37, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    quem sabe se não se perdeu um grande artista! :)

     
  • A 7/8/06 11:50, Blogger Sea deu esta dica…

    Também o vi uma vez para os lados do Campo Pequeno/Av. Berna, a um sábado muito cedo E pareceu-me igual ao comum dos mortais :D
    Adoro o Markl! Ah! E o ALvim também :D:D

     
  • A 7/8/06 13:22, Blogger Sara MM deu esta dica…

    e eu se calhar já o vi e não sei...

    :oP

    ssJB

     
  • A 7/8/06 16:39, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ó Dani,

    eu pensei que pudesses ter um tlm com camara...
    Hoje em dia não é nada de outro mundo.
    :)
    Tb n quero que andes carregado, faz mal à coluna! :)

    És tu na loja do cidadão e eu no almoço de sábado numa esplanada! Apareceu uma velhinha com fome e o rambo! Duas personagens e que personagens.

    Ahahahahaha!

    Só estando lá!

    Beijocas e boas fotos.

     
  • A 7/8/06 18:45, Blogger bEtA deu esta dica…

    ele é comum mas a carteira deve andar mais recheada do que a de um simples fã, o que é pena senão andava cheia de dinheiro.. :D
    é merecido ;)

     
  • A 7/8/06 23:18, Blogger inBluesY deu esta dica…

    és tu e a m/filha a descobrir celebridades...ali mesmo a beirinha

     
  • A 8/8/06 09:43, Blogger Salvador deu esta dica…

    É um rapaz com piada, eu então tambem vejo com cada artista!!!

    1 abraço

     
  • A 8/8/06 11:31, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    A única vez que estive com ele foi assim numa sessão de autógrafos, a modos que só para mim, no meio da Fnac.

    Mas também lá estava o Pedro Ribeiro que fez o favor de elogiar os meus olhos... Vá-se lá perceber! Ehehe

    Beijocas

     
  • A 13/8/06 03:20, Blogger Eli deu esta dica…

    Até te perguntava o que é que foste fazer à loja do cidadão e aí a dose era completa! Só falta mesmo que cusque a tua vida e queira saber... enfim, prefiro que me perguntassem "estás aqui?" e eu responderia "estou, e tu?"!...

    lol

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home