Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, agosto 28, 2006

Café em jantar de bloggers

Segunda de manhã. Tudo sem vontade de trabalhar. Alguns ainda com os ouvidos a zunir de ouvir "CALA-TE!" ali para os lados do Peter's. Encontro de pensamentos diferentes. Divagações e comentários sarcásticos com humor. Seria talvez do frio. Caí de pára-quedas no meio de conversas já em curso. Falo ou fico a ouvir? Fico a ouvir, a maior parte do tempo. É o que dá chegar já a meio do serão. Signos. Alguns interessam-se, outros dizem que não, mas sabem o seu ascendente. Pequenos-almoços depois das dez. Ainda não se encontrou a salinha no meio da rua que os serve, mesmo para quem não os quer. Afinal quem está aqui? Desconhecidos, que parecem conhecidos, que se tentam conhecer. Pessoas de A a Y passando por S, L, B, ainda C e mais A e N e mais quem não consegui definir. Mais próximos. Talvez ainda escondidos atrás das palavras que são por vezes mais fáceis ditas para um ecrãn. Mais um passo na descoberta da pessoa por trás da "imagem". A rever. Com mais tempo.

10 Dicas:

  • A 28/8/06 16:45, Blogger Sara MM deu esta dica…

    E isso foi bom?!!??!?!?!!?!

    Sinceramente... não parece...



    De regresso,

     
  • A 28/8/06 17:52, Blogger Tânia deu esta dica…

    Este texto está muito confuso...ou será que estou a dar uma de loira??!?

    (A CUnhada)

     
  • A 28/8/06 18:40, Blogger Sea deu esta dica…

    Segunda de manhã. Férias. O trabalho ficou para os outros :D
    Comentário sarcástico, com piada.

     
  • A 28/8/06 19:35, Blogger inBluesY deu esta dica…

    foi sim foi sim sr!


    ou não foi ... :(
    snif
    snif

     
  • A 28/8/06 22:56, Blogger A deu esta dica…

    ehehehehe

    Bravo!... mas lembra-te ES UM EXCLUIDO!!!! lol

    Hoje não que ainda estou a recuperar, mas amanhã... ai amanhã... post a sair...

    - as ilacções, cada um as tirará à sua maneira, mas no que me diz respeito, o "isso" q a alguém não parece sinceramente qq coisa, foi muito bom. Tenho dito. E a mim, ninguém cala!!!
    Teremos tempo, Dani. E que venha também a Sónia.

    "- Sim, querida, eles são mesmo um grupo de atrasados mentais..."

    :)

    Beijos

     
  • A 29/8/06 01:07, Blogger Polly Jean deu esta dica…

    às vezes desconhecemos tudo...todos..mesmo ao lado.

     
  • A 29/8/06 08:24, Blogger Marco deu esta dica…

    Hã?

     
  • A 29/8/06 10:05, Blogger ... deu esta dica…

    Definitivamente, a REVIVER com mais tempo.

     
  • A 29/8/06 10:59, Blogger Dani deu esta dica…

    Sara
    Foi. Talvez o texto esteja um pouco confuso, porque foi escrito com horas de sono a menos.

    Mas por enquanto nada bate uma surfdate! :)

    Tânia
    :)

    Sea
    Que bom tirar férias para ficar em casa!
    Comentário sarcástico, com humor! :D

    InBluesY
    Foi. Embora como eu já cheguei a meio da noite me tenha sentido um pouco perdido. Como é óbvio, identifiquei-me mais com as pessoas que "já conhecia". Eram essas pessoas a verdadeira razão para ali estar e as que de alguma forma me diziam alguma coisa, pois à partida já havia uma razão para as querer conhecer. De qualquer forma, conheci outras que também se revelaram simpáticas e acabou por ser um bom serão. Embora como senão tenha havido algumas pessoas que me deixaram uma sensação desconfortável, quer pela atitude que demonstraram, quer por palavras que deixaram no ar. Mas talvez isto tenha sido só uma impressão minha.

    A
    Ainda bem que chegaste inteira!
    'Tou para ver o que vai sair daí!
    E aquilo não foi nem metade do que eu disse à Sónia! LOL

    A "alguém" é uma pessoa muito querida, por isso é favor tratá-la bem!

    Polly Jean
    Mesmo pessoas com quem convivemos durante anos...
    Mas neste caso, acho que não perdemos nada em conhecer novas pessoas fora do nosso normal círculo.

    Marco
    Deixa lá! :)

    Amazing
    Sim, porque desta vez, pelo menos para mim, foi mais o tempo a andar que a conversar! :)

     
  • A 2/9/06 18:40, Blogger LiLith deu esta dica…

    Desculpa, mas a parir de setembro já n posso mais usar cartao jovem...

     

Enviar um comentário

<< Home