Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, agosto 21, 2006

Pecado do dia

Ter deixado que a tentação falasse mais alto do que eu, quando fui às compras, passar pelo corredor onde estão os Donuts, comprar uma embalagem de 8 e olhar para a embalagem neste momento e verificar que já lhe falta metade.

12 Dicas:

  • A 21/8/06 14:17, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Espero que tenhas deixado algum para mim. Seu guloso!!

     
  • A 21/8/06 14:18, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Parece que vamos ter que criar o clube dos Esfomeados por Donuts...

    Eu tenho resistido, porque a dieta não o permite, mas a carne é fraca... Aiiiii!!

    Beijocas

     
  • A 21/8/06 14:55, Blogger Smas deu esta dica…

    Eu também adoro donuts!
    Bjs

     
  • A 21/8/06 15:35, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Nhami! Nhami!

    :)

    Bom apetite para o 4 q restam!

    Ahahahahha!

     
  • A 21/8/06 17:30, Blogger Salvador deu esta dica…

    Então estás de apetites?????

    1 abraço imenso

     
  • A 21/8/06 19:24, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOLOLOLOLOLOLOL
    Deixa lá, facilmente os perdes no surf ;)
    :-*

     
  • A 22/8/06 00:02, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Hiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Doces......Donuts.....LAPD to serve and protect.... Embora tambem goste muito,faz me sempre lembrar a policia norte americana... Porque será? Filmes influencia! O pecado mora sempre ao nosso lado. Uma barrigada de prazer? Uma caixa de 4!?!

     
  • A 22/8/06 12:20, Blogger Tunana deu esta dica…

    ehhehehe donuts_man :P

    eu é mais filipinos!!!!
    qdo vou as compras e trago filipinos, qdo chego a casa a embalagem ja ta vazia!!! e do intermarche a minha casa, sao 3 minutos de carro :) eheheh

    bjokas duma gulosa pra um guloso :)

    **TuNaNa**

     
  • A 22/8/06 14:10, Blogger Sea deu esta dica…

    É gula mesmo! Depois diz que o combóio pesa muito :D:D
    Beijos

     
  • A 22/8/06 15:16, Blogger A deu esta dica…

    8??????

    Bolas!!! Um destes dias a Sónia vai ter de te pôr a dieta!!!

    (começas na próxima 2ª feira... q tal?)

     
  • A 22/8/06 15:35, Blogger Dani deu esta dica…

    Sónia
    Claro que deixei! Por quem me tomas? Algum alarve?!? :))

    Carla Yu
    Donuts... donuts... DoNuTs... :)

    Sandra
    Quem não gosta? :)

    Xuinha
    Nã, nã! Não posso comer mais! :)

    Salvador
    Huumm... Donuts...

    NaRiZiNHo
    Pois... espero que sim! :)

    Tunana
    UAU! Isso bate a minha gulodice! :)

    Sea
    Oh pá! Pesa, mas não é por minha culpa! :)

    A
    Dietas, dietas...
    Poder pode, mas no Domingo não consigo estar despachado a horas para jantar. :(

     
  • A 31/8/06 20:07, Blogger K'os deu esta dica…

    tem um nome
    guloso


    mas sabe tão bem

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home