Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, agosto 18, 2006

Trocadilho inocente

Recebi, por mail, uma gira sugestão de vestuário para este verão. Aqui está uma t-shirt que eu seria perfeitamente capaz de usar:E aqui, o trocadilho é mesmo "inocente"! O mal só está nessas cabecinhas que já estão para aí a funcionar a 200 à hora! Ao contrário de certas publicidades a chupas que não passavam de uma referência sexual (muito) explícita, esta t-shirt, parece-me um trocadilho bem conseguido. Agora, alguém me diz onde a posso comprar? Ou tenho que ir mandá-la imprimir eu mesmo?

P.S.- Obrigado Luís, pelo mail.

11 Dicas:

  • A 18/8/06 15:55, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Muita gira! :)

    Beijocas e bom fim-de-semana.

     
  • A 18/8/06 15:57, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Tadinho do passarinho. Está mesmo a precisar dum bico...

    Aposto que essa T-shirt ficava a matar-te! Fiu fiu!

    ehehe!

    Beijocas

     
  • A 18/8/06 16:34, Blogger Rita Maria deu esta dica…

    Eu tb gosto!Mas eu, nessa história dos trocadilhos, sempre puxei um bocado para esses lados...

     
  • A 18/8/06 16:43, Blogger Salvador deu esta dica…

    Só tu amigo, só tu

    1 abraço

     
  • A 19/8/06 15:36, Blogger hala_kazam deu esta dica…

    esse trocadilho anda em moda ultimamente...
    entao no teatro...ui....

    :)


    *beijo*

     
  • A 20/8/06 16:01, Blogger mixtu deu esta dica…

    nunca tinha ouvido tal expressão de fazer um bico, eu pensava que os bicos se davam... já que bico é beijo em gallego... jajajaj
    cumprimentos, os tais, os monárquicos

     
  • A 20/8/06 19:33, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Ai as marotas!!! :D
    A língua portuguesa é mm marota :-*

     
  • A 21/8/06 00:41, Blogger inBluesY deu esta dica…

    já compraste ?

     
  • A 21/8/06 13:06, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    é muito gira mesmo...

     
  • A 27/8/06 22:44, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh!eh!

    mas escusas de fazer uma para 0-3 meses, tá?!?!

    LLLLLOOOOOLLLLLLL

    Bjss

     
  • A 28/8/06 11:41, Blogger Dani deu esta dica…

    Mas posso fazer umas quantas dos 27-32 (anos)? :)

     

Enviar um comentário

<< Home