Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, agosto 17, 2006

Ser comestível

Ora então, depois de roubar a ideia ali ao Tiago, que para quem ainda não tinha reparado está de volta ao activo, eis o suposto petisco, para devorar à beira-mar, em que eu me incluo:


Não sei é se gosto de ser comparado com um bivalve: Um coisa mole, que não é carne nem é peixe e abre para os dois lados... Mas enfim, petisco é petisco.

8 Dicas:

  • A 17/8/06 13:51, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh!eh!

    o pior é que uma menina que cá sei agora ficava em jejum!!!!!!

    LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLL


    Aparvalhando,

     
  • A 17/8/06 14:37, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Você é o belo do Marisco:Você tem gostos requintados. Gosta da boa vida, mas sempre com categoria. O dinheiro não compra a felicidade, mas compra uns miminhos muito apreciados.

    e eu que nem gosto de marisco :)

     
  • A 17/8/06 14:59, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Olha! Eu também sou "conquilha"...

     
  • A 17/8/06 19:48, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    dass..... Não gosto de marisco... Nenhum! Seja ele com concha sem concha,com pinças,sem bicoa,com olhos vermelhos.... Faz lembrar os caracois...KÁ NOJO!!! Enfim,respeito o gosto dos outros porke tambem de certeza k não gostam dos meus! Do mar acho k só gosto de bacalhau mas acho k não vem do mar mas sim da noruega. Enfim petisco+cerveja=barriguinha. Não há probe,as vezes mais vale barriga e cama kente....Afinal kem é a sara? Fikem! Psycho46

     
  • A 17/8/06 21:20, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Olha, eu estou como a Sónia! Mas eu ADORO marisco eheheh!

    Beijocas

     
  • A 18/8/06 05:09, Blogger Smas deu esta dica…

    Eu sou igual à Sónia ;))
    Também sou Marisco e nem sou grande apreciadora do mesmo.
    Bjs

     
  • A 18/8/06 10:47, Blogger Marco deu esta dica…

    Eu bem desconfiava que para andares com tanta vontade de mar tinhas de ser um bivalve ou coisa do género...

     
  • A 18/8/06 16:35, Blogger Rita Maria deu esta dica…

    Acho que o Tiago é a única pessoa da blogosfera a que não calhou conquilhas...

     

Enviar um comentário

<< Home