Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, agosto 25, 2006

M.M.P.P.E.E.C.I.

Revoltante! Simplesmente, revoltante! Já não há respeito pela velhice. Então agora depois de 76 anos resolvem despromover Plutão? Que eu saiba ele não fez mal a ninguém. Estava para ali sossegadinho às voltas no céu e a malta é que se foi meter com ele. Primeiro dizem-lhe "ah e tal, és um planeta" e agora defraudam todas as expectativas nele criadas e "Epa, desculpa lá, mas planeta não! Isso dos planetas é para gajos maiorzitos". Não me parece nada bem. Isto é estar a gozar com a velhice. Aproveitaram-se dele enquanto era "novo" e agora que até já arranjaram uns maiores e mais novos, descartam Plutão como se ele não significasse nada. Como tal, e como sou contra as injustiças, vou criar o Movimento para a manutenção de Plutão como planeta embora esteja cientificamente incorrecto, vulgo M.M.P.P.E.E.C.I., para que se corrija mais este atropelo aos direitos dos mais velhos. Já para não falar em todos os que cresceram a pensar que Plutão era um planeta, levaram reguadas porque não se lembravam deste no meio dos restantes oito do sistema solar e agora viam as reguadas terem sido levadas em vão. Por um sistema solar com 9 planetas: M.M.P.P.E.E.C.I.

16 Dicas:

  • A 25/8/06 12:19, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    APOIADO!
    APOIADO!
    APOIADO!

    Queremos Plutão de volta!!!!!

     
  • A 25/8/06 12:24, Blogger Tânia deu esta dica…

    E agora quando jogarmos trivial e sair a pergunta:

    Quantos planetas tem o sistema solar??

    Vai ser um problema...então com o teu feitio...ui ui

    (A CUnhada)

     
  • A 25/8/06 13:06, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Também podes contar comigo! Eu faço o cartaz! Que tal: "Plutão estamos contigo!

     
  • A 25/8/06 14:03, Blogger Dani deu esta dica…

    Carla Yu
    :)
    É isso! Precisamos é de apoiantes assim!

    Tânia
    Mau feitio! Olha quem fala!!! :))

    Célia
    Parece-me bem. Ou então: "Plutão a planeta, já!" :)

     
  • A 25/8/06 14:50, Blogger Tânia deu esta dica…

    Eu não tenho mau feitio!!! Só quando me pisam os calos...ou quando estou com a birra de sono..ou... hehehe

     
  • A 25/8/06 15:04, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOL
    Apoiado!!!!
    :-*

     
  • A 25/8/06 15:36, Blogger Seamoon deu esta dica…

    já tens uma associada ao movimento!!!!!!!
    conta comigo...loll
    bjs e bom fds

     
  • A 25/8/06 17:55, Blogger Sea deu esta dica…

    Passou-se.... Plutão preocupa-se contigo? Podiam era ter-se lembrado disso há uns bons anos, sempre era menos um a decorar na lenga-lenga dos Planetas...

     
  • A 25/8/06 17:55, Blogger Sea deu esta dica…

    Passou-se.... Plutão preocupa-se contigo? Podiam era ter-se lembrado disso há uns bons anos, sempre era menos um a decorar na lenga-lenga dos Planetas...

     
  • A 25/8/06 19:38, Blogger inBluesY deu esta dica…

    eu tb li a noticia e fiquei revoltada !

    oh Sea n havia necessidade do bis ;)

     
  • A 26/8/06 05:43, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Quero manifestar o apoio incondicional, do outro lado do Atlântico, ao M.M.P.P.E.E.C.I.

    Pelo que pude perceber, ficaste "plutão" da vida com esse descaso da comunidade académica internacional. Daqui a pouco vão achar também que a terra não é mais um planeta... Aí é que serão elas!

    Abraço. E obrigado pelos comentários no fotoblog.

     
  • A 26/8/06 19:54, Blogger Salvador deu esta dica…

    Ainda bem que eu sou de Marte

    :)

    1 abraço imenso

     
  • A 26/8/06 20:52, Blogger Mãe deu esta dica…

    Três palavras: In De Cente!

     
  • A 27/8/06 10:38, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    A minha organização denominada D.P.T.G.H.B.E.S.P.L.D.W.W.,ainda estou a trabalhar no que significa, dá o seu apoio incondicional à M.M.P.P.E.E.C.I.

     
  • A 28/8/06 09:23, Blogger Marco deu esta dica…

    Julgo que isto não passa de um "puxão de orelhas" a Plutão, uma vez que ao fim de tantos anos já devia ter crescido qualquer coisa! Plutão, vá... sê um planetazinho!!!

     
  • A 28/8/06 10:30, Blogger Tânia deu esta dica…

    Eu que esta história vai arranjar emprego a muitos psicologos ou mesmo psiquiatras. Imaginem só o que não sentimos ao ver os nossos sonhos de infância desfeitos, quantos livros não vao ser deitados fora, porque simplesmente alguem se lembrou de mudar a história...

     

Enviar um comentário

<< Home