Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, agosto 22, 2006

Flatline

Hoje sou obrigado a confrontar-me com esta imagem:A imagem de um editor de texto, onde vou pondo as minhas babuseiras, que mais tarde, eventualmente, alguém com muita paciência irá comentar. Hoje está em branco. E hoje, tal como algumas vezes ultimamente, pergunto-me se "faz sentido continuar?". Após ter-me afastado da blogosfera durante o tempo que duraram as minhas férias, o regresso tem sido feito aos soluços e empurrões. Sem uma direcção, que nunca houve, sem sentido, que nunca teve e talvez sem motivação, esta sim, que sempre houve. Não estará morto este blog, ou blogue, sei lá eu como se diz, com estes aportuguesamentos todos que agora vão surgindo. Mas olho um pouco para o que já escrevi e parece-me que a qualidade/imaginação (que nunca foi por aí além) do que em tempos fui debitando, era de alguma forma mais natural e um pouco mais inocente do que o que agora me vai saindo. Começa a parecer-me um pouco forçado o que escrevo. Talvez porque não me apetece perder tanto tempo frente ao computador. Talvez por culpa do calor. Talvez porque olhe à volta e tudo me pareça um pouco parado. Talvez porque tenha outras preocupações. Talvez porque comece a chegar à conclusão que nada disto interessa excessivamente. Talvez, talvez, talvez.
E entretanto o "bichinho" continua a roer...


O que atrás estava escrito, foi da exclusiva e inteira
responsabilidade do tipo que costuma escrever por aqui.
Fomos confrontados com o texto já escrito, mas não
subscrevemos os pensamentos nem as intenções implícitas
no mesmo. Como tal, resta-nos pedir desculpa aos estimados
e pacientes leitores pela aridez de ideias e relembrar ao
autor que não é desta forma que vai conseguir um aumento,
mas, isso sim, talvez consiga incorrer nalgumas sanções.

P´la Comissão Executiva

14 Dicas:

  • A 22/8/06 15:15, Blogger A deu esta dica…

    Toma Alka Seltzer!!!!

    lol

    Conto convosco para o jantar ou quê?
    Vá lá... vais ver que essas brancas passam-te... e lá vou eu pá praia que está lá na imagem provocativa de hoje :)

    Beijos

     
  • A 22/8/06 17:06, Blogger inBluesY deu esta dica…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • A 22/8/06 17:08, Blogger inBluesY deu esta dica…

    a culpa é do calor !!! ainda ontem deu no jornal das 8h .

    mas uma semana de trabalhos forçados em casa parece que a Administração deveria equacionar. :D


    ___________
    acuso-me o delete é meu :(

     
  • A 22/8/06 18:23, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Ideias para sanções:
    -uma semana sem sexo (masturbação incluido)
    -uma semana sem surf
    -uma semana de lides domesticas em nossas casas(minimo de 3 visitas por semana ao blog)

     
  • A 22/8/06 18:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    E o meu pequeno-almoço??

     
  • A 22/8/06 19:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Épa!!!!!!!!!! isso não é flat...ou sera k tas todo flatelado? Falta de inspiração? Ou a tua vida não dava 1 filme (blog)? core rules! Psycho 46

     
  • A 23/8/06 09:07, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    melhores dias virão.

     
  • A 23/8/06 10:18, Blogger Tânia deu esta dica…

    Com um cachimbinho da paz aposto que a inspiração voltava.

     
  • A 23/8/06 10:45, Blogger virilão deu esta dica…

    ...há mais assim...deixa lá...;-)

     
  • A 23/8/06 10:50, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    :)

    Acho que é um sentimento generalizado.

    Compreendo-te bem...

    Beijocas grandes.

     
  • A 23/8/06 12:23, Blogger snowgaze deu esta dica…

    LOL
    eu estava a precisar de uma paragem e por isso só continuo a escrever no blog para a semana (apesar de até ter umas coisas para escrever). Mesmo com as férias acabadas, até sabe bem manter o blog de molho por mais alguns dias. Além do mais, Setembro sempre foi um mês óptimo para começar de novo.

     
  • A 23/8/06 14:16, Blogger alice deu esta dica…

    noc noc

    posso entrar?

    muitas saudades, dani

    espero-te bem;)

    beijinhos,

    alice

     
  • A 23/8/06 15:19, Blogger Salvador deu esta dica…

    Mau...

    Não me digas nada hoje :(

    1 abraço imenso

     
  • A 31/8/06 20:06, Blogger K'os deu esta dica…

    temos dias assim

    ...


    :)

     

Enviar um comentário

<< Home