Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, novembro 04, 2005

Madrugadas 2

Em consequência, ou talvez não, do título, ando mesmo sem vontade nenhuma de escrever seja o que for neste espaço. Quando chego a casa, só me apetece sentar no sofá e ficar especado a olhar para a televisão. Pantufas calçadas, e no meu melhor ar de vegetal mal cozido, desato a absover todo o telelixo que me quiserem impingir. E é mesmo muito o lixo que passa nas televisões. Sejam elas nacionais ou internacionais a falta de qualidade é gritante. Lá se vão safando os canais temáticos como o odisseia, o história, o vénus, (um grande bem-haja à tv cabo por ter deixado de transmitir o arte em sinal aberto...) , e a SIC radical quando passa os Fedorentos! Há sempre a opção de olhar para as paredes. Ou para os quadros. Acho que nestas alturas nem ler me apetece. Bom, chega de dissertar sobre nada. Vou vegetar mais um bocadinho!

0 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home