Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, outubro 21, 2005

Pois é, chuva

E que mais pode acontecer num dia de chuva? Pois claro, molha. Claro que tive a ajuda preciosa da Sónia para ajudar ao ampliar da dita! Saio da estação em direcção ao carro e logo São Pedro decide pôr à prova a capacidade das minhas calças de ganga para absorver água. Conclusão: já vi esponjas piores! Chovia realmente a potes. Apanhei trânsito que não lembra a ninguém e demorei 20 minutos para andar 750 metros. Chego a casa (aqui vem a participação especial) e descubro que a minha mui estimadíssima esposa fez o real favor de levar consigo além da sua, também a minha chave de casa! Solução: casa da sogra para buscar reserva. Nova molha até ao carro, mais trânsito e, para não fugir ao habitual, carro estacionado num local reservado a cargas e descargas (felizmente este não é um blog tão popular como alguns que eu conheço, se não qualquer dia tinha direito a escolta policial e tudo). Vá lá, pelo menos a sogra estava em casa e tinha lá uns pastéis de nata fresquinhos. E que bem que fazem uns pastelinhos de nata a uma pobre alma encharcada! Estás perdoada Sónia!

2 Dicas:

  • A 22/10/05 15:38, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    outra a vez a dar-lhe com a chuva!???sr.dani,tem algum fétiche com os dias de chuva ,amigo??força com esses posts,estou a gostar de te ler...

     
  • A 24/10/05 23:23, Blogger virilão deu esta dica…

    qual é a morada da sogra?
    Tb gosto de pasteis de nata fresquinhos

     

Enviar um comentário

<< Home