Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, setembro 06, 2006

Dani, Sara e Yu

E o que pode acontecer quando a Yu vem almoçar com a Sara e comigo? Basicamente... tudo! Desde a Yu quase ficar presa em casa quando a fui buscar, passando por uma sauna no XU, seguida de uma procura, debaixo de um sol daqueles, do restaurante que tem estacionamento para cães e que estava debaixo do nosso nariz mas não o víamos, até a um finalzinho de tarde com corridas de carros, para levar a Yu a uma farmácia depois de ter sido picada no ombro por uma vespa, dentro do carro!? E farmácia essa, onde o farmacêutico disse com um ligeiro sorriso de gozo que "Não há nada a fazer. Agora é aguentar que depois passa", enquanto a Yu dava pulinhos no mesmo sítio com as dores, isto depois de um amigo dela lhe ter dito que o melhor era eu mordê-la e chupar o veneno da vespa!?! "Mordê-la, logo assim no primeiro encontro?!?", isso é mesmo muito à frente! Mas pronto, com um pouco de Fenistil lá se conseguiu remediar a situação e posso desde já dizer que mesmo não a tendo mordido (talvez tivesse sido mais engraçado se o tivesse feito!) não vai ser preciso amputar-lhe o braço. Foi, apesar desta aventura e também por causa dela, uma tarde muitíssimo bem passada, com um almoço num sítio muito giro (boa sugestão da Sara, que aproveitei também para um jantar ao pôr-do-sol com a Sónia) e muito boa conversa na excelente companhia da Sara e da Yu. A Sara teve que deixar-nos mais cedo por motivos profissionais (disse ela, mas eu acho é que ela já não nos podia aturar...) e deixou-nos entregues a uma conversa um pouco mais profunda, que agora não vem ao caso. Gostei muito de re-rever a Sara e de conhecer e falar, falar, falar com a miúda-a-quem-acontece-tudo e que hoje, devido aos Pearl Jam e não à conversa, deve estar mais rouca que sei lá o quê e com o braço ainda dormente! Haja mais dias assim... Bem, talvez sem a picada de vespa!

3 Dicas:

  • A 6/9/06 19:41, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Tirando os "pequenos incidentes", adorei a nossa tarde!! Mesmo, mesmo, mesmo fixe!! Eheheh

    Quanto ao homem da farmácia, eu tenho que acrescentar isto: ele tinha os seus 60 quase 70 anos e contou um episódio que começava assim: "No outro dia, fui a casa da minha mãe..." Ihhii! Foi mesmo de partir a rir!!

    Beijocas gandeeeeeeess

     
  • A 7/9/06 00:38, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Foi mesmo por motivos "artigais"! Juro! E valeu a pena abandonar-vos que assim acabei a tarefa 24 horas depois! :oP

    Valeu a pena?!! Conversas profundas???! OPS! acho que já me arrependi :o(

    Conta... conta... conta!!! senão chamo a Yu e já se sabe... tudo pode acontecer :o) eeeeeeeeh!eh!eh!

    Pois.... e a culpa é da vespa, aposto!
    Mas quem é que dizia que é bom andar com a cabeça de fora, a mão contra o vento, blablabla?
    POIS!

    Eu bem disse que só aceitava boleia numa carrinha que merecesse vénia :o)
    Só "chofer" não chega :o)
    LOL

    AH! Mas se as vespas vissem os meus pés pensavam: ah! elefante! deve ser pele rija demais! LLLLLLLOOOOOLL

    Limonadas pra ti,
    Tostas de banana pra Yu,

     
  • A 7/9/06 11:33, Blogger Dani deu esta dica…

    Yu
    Sim, e ele disse aquilo com a maior das naturalidades, como se fosse um puto de 22 que tivesse saído de casa há pouco tempo! Sorte a do senhor, que tem uma mamã rija! :)

    Sara
    Pois, pois, motivos "artigais"... ´Tá bem, por esta a gente quase acredita...

    E não conto! Quem foi ao mar, perdeu o lugar! Tens que a trazer de volta e ela conta. A não ser que apanhe uma amigdalite e não consiga falar! Com ela nunca se sabe! :)

    E também lhe disse que o episódio da vespa foi culpa dela! Ela é que quis que fosse o XU. :P (que também é simpático)
    E o "chofer" é muita fixe, tás a ouvir!!!!

    Vê lá se eu não vou à procura de vespas que gostem de pés inchados...

    Tostas de fiambre,

     

Enviar um comentário

<< Home