Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, abril 08, 2008

Simples

Preciso de férias! Mas de férias daquelas parvas, de ficar de papo para o ar a apanhar sol e fazendo absolutamente nada. Sim, é simplista mas é mesmo o que me apetece.

7 Dicas:

  • A 8/4/08 13:45, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    Acredita que sei do que falas!

    [Quando puderes... Boas Férias!]

     
  • A 14/4/08 21:30, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    nisto não estamos parecidos... preciso de férias, mas BEM ACTIVAS!!!!


    BJss
    SaraMM

     
  • A 15/4/08 14:52, Blogger mixtu deu esta dica…

    atão vai... nem esperes por mim...

    abrazo serrano

     
  • A 17/4/08 18:32, Blogger telma deu esta dica…

    Olá Dani...Seu blog é a versão azul do meu. Rs..
    Bem bacana.Vou ler aos poucos.
    AH! Seu blog não está minguando,só está diferente.Isso nem sempre é ruim. :o)
    Telma. (Brasil-Bahia-Salvador)
    Meu blog: http://quasemeu.blogspot.com

     
  • A 4/5/08 21:26, Blogger k. deu esta dica…

    olha...eu não tinha aqui um comentário?


    Deu erro e nem dei por isso.

    Cá fica de novo, férias = prancha+familia+mapa, e tens uns dias bem passados!


    Fica bem, e boas ondas!

     
  • A 5/5/08 13:21, Blogger Sara MM deu esta dica…

    não preciso de nada disso...

    mas preciso da clara sem febre, nem ranho, nem conjuntivite, nem rouca, nem chorona... e de noites a dormir mais que 4 horas (com pausas!)

    Também ranhosa,

     
  • A 7/5/08 21:53, Blogger Eli deu esta dica…

    hmmm :)

     

Enviar um comentário

<< Home