Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, dezembro 18, 2007

Do sofá

Está um frio do caraças! Sim, eu ainda estou vivo. Mas com tanto frio que tem estado, acabo por aproveitar a letargia para ficar enroscado no sofá. E o farto que estou das séries que passam na televisão? Isto bastam dois dias para já termos visto tudo. Tento ler, mas as mãos começam a gelar. Volto a pô-las debaixo do cobertor. Sinto uma comichão na orelha, começo a coçar e... aaaaauuuuuuuuu!!! Xiça! Esqueci-me outra vez. Isto de já não ter o penso à volta da orelha tem as suas desvantagens. Bom, vou pôr as mãos no quentinho outra vez.

3 Dicas:

  • A 21/12/07 12:26, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    :P
    Agora começou a 4ª temporada da anatomia :P:P
    Imagino, eu sei o que é isso :S
    Mas olha lá, e a piquena? Ela deve estar numa fase linda :D
    As melhoras.
    Ah!! BoM NaTaL ;)
    :-*

     
  • A 30/12/07 11:33, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    E um post de Natal ou de Ano Novo, não??

     
  • A 31/12/07 15:15, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Xiça!! e comprarem uns aquecedoresitos a óleo, não seria boa ideia?!?!!?



    no quentinho,

     

Enviar um comentário

<< Home