Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, dezembro 04, 2007

Os males da espera

Porque será que os nervos vão crescendo na proporção inversa ao tempo que falta para eu ir para o bloco? E eu que até tenho estado bastante calmo, tipo vaca a caminho do matadouro, e nem tenho pensado muito no assunto... Por falar em vacas: e a fome? Estou com uma fomeca que até dói. Só isto, dá vontade de desistir e ir ali abaixo à procura de uma meia-de-leite e uma torrada. Bom, dentro de momentos: Dani com túnica sexy de hospital.

2 Dicas:

  • A 6/12/07 00:06, Blogger Marco deu esta dica…

    Então, ainda andas de batinha e rabo ao léu, ou já tiraste as "croscas" todas das orelhas? Um abraço e melhoras rápidas!

     
  • A 6/12/07 12:35, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Pronto! Já passou, viste?

    Ainda bem que correu bem!!

    Desculpa não termos ligado, mas com o "stress" do 1º aniversãiro... vais ver como é! :oD


    E agora bem podes atacar as torradas, até porque elas são das poucas que não hão-de gozar com o teu new look!! ah!ah!ah!


    Torradas lá vou eu (tb),

     

Enviar um comentário

<< Home