Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, outubro 23, 2007

Dois anos e onze dias

Realmente este blog anda pelas portas da morte... Já fez dois aninhos e eu nem dei pelo facto! Dois anos a tentar escrever o que me vai na alma, o que me dá na telha, o que vi por aí. Com muito menos frequência ultimamente. Mas isso tem tudo a ver com a mudança de vida que se operou e à qual ainda não consegui adaptar o meu tempo. Parece que nunca chega. E quando há uma folguinha, não me consigo desmultiplicar pelas inúmeras coisas que quero fazer. O preterido acaba por ser sempre este canto. Este canto que é a coisa mais parecida com um diário, que eu alguma vez tive. Talvez por vezes até me tenha esquecido que existem outras pessoas que lêem o que escrevo e tenha dado mais do que o que queria. Mas também se trata disso mesmo. De conhecer outras pessoas e opiniões, que dificilmente conheceria ou ouviria, pois com o passar dos anos temos tendência a fechar-nos no nosso grupo de amigos e a lá permanecer. Uma espécie de conforto agridoce. Doce, pois não há nada como os nossos amigos, mas ao mesmo tempo amargo, pois acabamos por nos fechar a novas experiências e a outras formas de ver a vida. Criei este blog apenas por curiosidade e foi-se tornando numa companhia. Uma companhia que me punha um sorriso nos lábios com muitos dos comentários deixados. Uma companhia onde podia despejar as maiores idiotices possíveis, os sentimentos mais felizes ou os dias mais obscuros. Já pensei em fechar as portas várias vezes. Colocar um ponto final neste pequeno livro de mim e não pensar mais nele. Mas a vontade de escrever acaba sempre por voltar. A vontade de partilhar mais um pouco de mim. Mais que não seja, para assentar certos pensamentos em palavras e ver o ridículo que eles são. Existem coisas que só mesmo assim: É preciso vê-las de outra perspectiva para perceber o quão insignificantes são. Ou lunáticas. Surreais. Pode ser mesmo que esta seja uma forma de me manter são. Escrever parvoíces. Por isso, e de forma mais ou menos descontínua, por aqui vou ficando.

6 Dicas:

  • A 23/10/07 17:42, Blogger Rui deu esta dica…

    A malta também.

    Abraço.

     
  • A 23/10/07 22:07, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Pois é... encostamos a porta mas acabamos sempre por sair pela janela!! eh!eh!

    e mais vale assim... escrevemos pouco mas escrevemos - e lá vamos dando/recebendo noticias de malta fixe e amigos :o)




    venham à zona Chunga no Domingo no pos-sesta e pre-banho,

     
  • A 24/10/07 00:26, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Nunca disse nada...mas desta vez, apeteceu-me dizer-te que essas parvoíces, que dizes que escreves, fazem-me muitas vezes pensar que a vida é tão curta e que não a vivo, convenientemente...continua!!

     
  • A 24/10/07 05:50, Blogger amigona avó e a neta princesa deu esta dica…

    E eu vou lendo...beijo...

     
  • A 24/10/07 12:15, Blogger Seamoon deu esta dica…

    nao fechas não!!ai !
    jinhos

     
  • A 24/10/07 17:22, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Amigo(acho que estou no grupo)por mim podes escrever por mais anos,porque eu sempre vou estar neste cantinho para partilhar contigo as tuas opinioes.Aquele abraço e 2 bj para as tuas meninas.
    P.S.:Para quando um novo convite para comer peixe cru.

     

Enviar um comentário

<< Home