Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, setembro 19, 2007

Fome de papel

Em geral, tenho por hábito ler dois ou três livros ao mesmo tempo. Não sei onde fui buscar tal mania. Nem sei dizer quando começou. O certo é que dou por mim a pegar num livro, estando a meio de outro, e muitas vezes com outro ainda por acabar. Não misturo personagens ou histórias. Talvez sejam os livros em questão que não são muito interessantes, pode alguém dizer. Talvez. Mas na maioria dos casos não. Ou pelos menos assim me parece. Será uma fome de ler tal, que me leva a consumir livros de forma desenfreada, provocada por haver tanto para ler e tão pouco tempo para o fazer? Não sei a resposta. E quer parecer-me que por agora vai ficar uma pergunta sem resposta. É que tempo para ler, por estes dias, vai sendo escasso. E já me dou por contente por ir conseguindo ler um livro, quanto mais conseguir ler vários em simultâneo...

2 Dicas:

  • A 20/9/07 12:19, Blogger snowgaze deu esta dica…

    também vês várias séries em simultâneo... não é assim tão diferente :P

     
  • A 20/9/07 14:10, Blogger Dani deu esta dica…

    Snow
    Sim. Não é assim tão diferente. :)
    Mas conheço bastantes pessoas a quem isto faz uma confusão tremenda. Aliás, acho que para algumas até mesmo o facto de ler faz confusão! :)

     

Enviar um comentário

<< Home