Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, outubro 03, 2007

Nem eu sei

É estranho, sentir esta dormência que me impede de escrever. Que me impede de mostrar o que sinto. Que me prende neste seu abraço dolente e faz com que me arraste nas ideias ao ser confrontado com a perspectiva de espalhar palavras. Palavras de que tanto gostava. De que tanto gosto. Palavras que não sendo escritas estão apesar disso a ser sentidas. Ou por outra, os sentimentos não têm palavras. Não as pedem. Precisam delas, mas não fazem delas a sua razão de ser. A razão de um ser. Um ser. Talvez tudo se resuma a um ser. A um estar diferente que tudo passa para segundo plano. Estou lá, mas passo ao lado. Toco, mas não me deixo tocar. E vou andando, sorrindo, falando, espreitando as vidas que correm a meu lado. Mas sempre sem lá estar. O que quer que isto queira dizer.

3 Dicas:

Enviar um comentário

<< Home