Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, abril 07, 2008

Entreabrir

E aparentemente não há volta a dar. Não consigo arranjar maneira de voltar a escrever aqui. As datas passam, por exemplo a Mafalda já fez um ano, os acontecimentos sucedem-se, encontrei a Westmalle dubbel em Portugal, e mesmo assim não pareço encontrar motivação para tornar de novo este espaço num escape. Preguiça de certeza. E esta que era uma boa forma de me sentir são e de limpar o tanto que se vai acumulando no decorrer dos dias. A falta de tempo acaba por não ser justificação, pois se agora até do telemóvel se pode enviar mails, o postar está ao premir de um dedo. Parece haver sempre algo que se intromete entre mim e o acto de escrever. Penso em fechar esta porta e encerrar este capítulo. Mas não sinto que esteja tudo dito. Eu mudo, as pessoas mudam, o que me rodeia vai sofrendo alterações que não me deixam sossegar. É este o passo. De volta a mim mesmo.

1 Dicas:

  • A 14/4/08 21:29, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Eu penso imensas vezes "tenho de meter isto no blog", "isto ficava fixe no blog", "tenho de contar isto", "ai o que me ri! tenho de deixar registado nas minha memorias em blog"...
    e depois... nada!!!
    nem uma linha!!!

    tamos os 2 na mesma, portanto... :o/

    BJss
    SaraMM

     

Enviar um comentário

<< Home