Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Panda

Nunca me achei com cara de babysitter. Mas a vida dá voltas e voltas e quando menos esperamos estamos a fazer coisas que nunca nos passaram pela cabeça. Se é giro? É. Mas também tem o seu lado de fatigante e frustrante. Temos que pôr as nossas prioridades em segundo plano e passamos a ser regidos pelos horários de um pequeno ser. Já para não falar que de repente damos por nós a cantar coisas como "ah ah ah atchim! Santinho" ou "O beijinho do esquimó. O beijinho do esquimó" ou ainda " mesmo que faça frio, eu vou esquiar, mesmo que faça frio, eu vou esquiar" esta última ao ritmo de YMCA. Passamos a saber nomes como Pokoyo, Ruca... Subitamente damos conta que o selo do carro já não tem esse nome, deixou de ser pago em Junho e ninguém nos avisou. E eu que bem tentei, e ainda tento com alguns resultados, pôr sempre a televisão a transmitir as séries do costume, para ver se o rebento também vibrava com elas. Mas a satisfação de a ver a bater palmas, rir, dar pulinhos e tentar cantar ao ver os desenhos animados, acaba por vencer a questão. Mas que me começo a sentir meio aparvalhado, isso começo.

3 Dicas:

  • A 27/2/08 23:45, Blogger Maria deu esta dica…

    Ás vezes temos de seguir caminhos que não queremos...Mas também tem um lado bom..

    um bjnho.

     
  • A 28/2/08 13:57, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    É uma fase, vais ver.
    Pior era se a filha adolescente te obrigasse a ver os Morangos com Açúcar...
    [Nada que umas ondas não façam esquecer.]

     
  • A 29/2/08 12:38, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Eu gosto :D
    como o fazia com a afilhada e o sobrinho, com o aRTiSTa não devo ter problemas ;)
    :-*

     

Enviar um comentário

<< Home