Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, janeiro 23, 2008

2008

2007 foi um ano de grandes alterações na minha vida. Será 2008 também um ano de grandes modificações? O caminho apresenta-me uma encruzilhada. Por onde seguir? Vamos ver. A única coisa que me ocorre é: Prefiro errar e arrepender-me, do que arrepender-me por não ter tentado.

4 Dicas:

  • A 24/1/08 22:57, Blogger Marco deu esta dica…

    Escreves pouco e por meias palavras. Conta lá mas é do que se trata essa encruzilhada, pah! :)

     
  • A 29/1/08 16:50, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    Segue o caminho do coração.

     
  • A 30/1/08 23:11, Blogger Sandra deu esta dica…

    Vi aqui parar nem sei bem como... Aproveito para te dizer que nada me teria feito melhor hoje do que ler as tuas palavras... Prefiro errar e arrepender-me, do que arrepender-me por não ter tentado.
    Vou tentar n esquece-las ;)

     
  • A 10/2/08 04:26, Blogger Eli deu esta dica…

    Concordo inteiramente. Até costumo dizer isso!!! Força!

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home