Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Vício

Começou por ser estranho. Depois, entranhou-se. Não sei o que se passa com o sushi, mas depois de experimentar passou a ser uma espécie de vício. Vou comer e na altura fico satisfeito. Mas, volta e meia, lá bate uma vontade irresistível de comer. Insinua-se nos meus sentidos. Parece que sinto o seu sabor. Fico inquieto, enquanto não consigo voltar a sentir todos aqueles estímulos gustativos, que nos surpreendem. E quando não dá para ir até ao restaurante ou para encomendar, existem aquelas pobres substituições congeladas, nos supermercados, que conseguem acalmar um pouco os ânimos até à próxima dose. Não serão tão bons, mas também sabem bem e conseguem fazer uma mesa bonita na mesma.

11 Dicas:

  • A 21/12/06 12:36, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Ainda não ganhei coragem para comer isso....:S
    Olha lá, isso não são desejos de pai grávido????? LOL
    :-*

     
  • A 21/12/06 12:47, Blogger snowgaze deu esta dica…

    Ora aí está uma coisa que eu tenho pena de não gostar. Sim, o aspecto é bonito, e deve ser saudável, e até me dava uma bela desculpa para comprar os pratinhos giros que são um must, mas infelizmente o sushi dá-me a volta ao estômago (é que nem é o sabor que me incomoda).

     
  • A 21/12/06 14:04, Blogger poca deu esta dica…

    nunca comi... mas acho que já faltou mais ;)

     
  • A 21/12/06 14:53, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Bela mesa, sim sra.!

    Beijocas

     
  • A 21/12/06 15:02, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    A mesa ficou assim durante quantos dias? :)

     
  • A 21/12/06 19:59, Blogger Sara MM deu esta dica…

    mmm.. confesso que me agrada (mais) essa ideia dos congelados... assim, se nao gostarmos, podemos sempre atacar o frigorifico!! LOL

    um dia pesso-te umas dicas e faço um jantarsinho assim...



    sem cordão,

     
  • A 21/12/06 21:51, Blogger Nuno Guronsan deu esta dica…

    A mim lembra-me um ano verdadeiramente asiático, que parece que já aconteceu noutra vida...

    Sim, também sou um viciado em sushi...

    Um abraço e Feliz Natal para ti e para os teus!

     
  • A 23/12/06 15:17, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    deixem o peixe cru,para a cultura asiática, e os hamburgers para a cultura norte-americana...viva o belo copo de vinho tinto,a bela sand de coirato ou de torresmos,a bela da bifana no pão,isto sim belas e saborosas iguarias da cultura portuguesa...

     
  • A 23/12/06 15:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    bom natal.

     
  • A 24/12/06 18:18, Blogger Tânia deu esta dica…

    E eu!?!!?!?!? A mim nunka me convidam para comer peixe crú...Como é que eu posso andar bem!!!

     
  • A 27/12/06 00:35, Blogger nelsonmateus deu esta dica…

    experimentei a pouco tempo e ... nunca senti tantas saudades da comidinha da minha mãezinha. :S

     

Enviar um comentário

<< Home