Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, dezembro 19, 2006

De volta?

Beeeeeemmmm, isto anda difícil. Depois de um pequeno contratempo inspiracional, lá consegui que os dedos resolvessem escrever qualquer coisa (sim, que eles escrevem sozinhos, sem qualquer interferência da minha parte). Texto prontinho e tal, mais uma vez desancada a tvcabo e a netcabo, quando eis que o computador resolve dar um arzinho da sua graça e puuff. Reinicia-se sozinho. Ora, isto é extremamente agradável. Perder um texto algo longo, assim como quem leva com uma brisa de verão na cara, sabe sempre bem. Depois de praguejar um bocadinho, achei que conseguiria voltar a juntar as palavritas todas. Errado. O dito computador resolveu não voltar a funcionar como deve ser durante 6 dias! Entre um casamento, constipação e pinturas à mistura por estes lados, nunca mais houve maneira de ter acesso ao meu canto. Hoje, o doutor computador parece estar mais bem disposto. De qualquer forma, entretanto, e com os cumprimentos da CUnhada, lá apareceu um senhor de idade, que está aqui de prevenção, para o grande número de vezes em que o senhor doutor computador of mine não lhe apetece trabalhar. Será que estou a precisar de um novo?

9 Dicas:

  • A 19/12/06 11:21, Blogger Tânia deu esta dica…

    Estás-te a fazer à prenda de Natal!? Ou será impressão minha!?

     
  • A 19/12/06 12:06, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Eu estou com a Tânia... Dá-me a sensação que andas a mandar umas indirectas, bem directas por sinal!! eheh

    Muitas, muitas beijocas para vocês os 3

     
  • A 19/12/06 12:09, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Aproveita o Natal ;)
    Sê directo!
    :-*

     
  • A 19/12/06 12:10, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Essa coisa ainda vive? Julguei que já tinha sido abatido num qualquer matadouro... :)

     
  • A 19/12/06 12:24, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    Tens que lhe falar com suavidade (ao computador, claro está!) e verás que tudo será como antes!
    ;)

     
  • A 19/12/06 18:02, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Foste um bom menino este ano???!?

    mmm... então...

    ... ó Sóniaaaaa!!... acho que tens aqui uma dica... ou então convence os sogrinhos! :oP



    hoje dormi a sesta (aleluia!),

     
  • A 19/12/06 21:03, Blogger LiLith deu esta dica…

    Parece-me, caro Dani, que esse é um forte indício. Como é Natal aproveita e manda o velhote passear ;)

     
  • A 20/12/06 10:28, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Sara, acho que o Dani não vai ter sorte nenhuma!! Leva umas meias e uns boxers e já é muito.... :))

     
  • A 30/12/06 22:38, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Azar o teu...ou sorte a minha de já n ter tempo para "passear" pelos blogs...é q o Natal já lá vai e só li hoje...bom, para o ano há natal outra vez!!!
    Ah! N vai dar para o computer pq a pirralha já vai cá tar e leva-me os euros todos...vais ficar para segundo plano..ou talvez n...pode ser q te portes b e o "cota" das barbas seja generoso...lololol

     

Enviar um comentário

<< Home