Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Paciência

(...)

Porque se trata simplesmente de algum desencanto. Uma sensação de desprendimento, que ao chegar se instalou. Falta vontade, para deixar que as palavras corram. Vontade em falta, para correr com as palavras de outros. Começo para logo parar. Costumava ser uma sensação de arrebatamento. De vício. O sufoco de não ter, impelia-me a dar e procurar. Mas algo se quebrou entretanto. Não sei em que momento. Escapa-me o porquê. Fico dormente ao passar os olhos por linhas que não conhecia. Caminhos diferentes, que me são negados pela preguiça. Onde antes se davam mãos, surge uma barreira invísivel. Estremeço, mas não me movo. Abalado pela estranheza de ver sem poder tocar. E tento romper este silêncio. Sim, eu tento. Este silêncio feito de palavras a mais. De ideias que se desvanecem num sopro. Visitas fugazes, que escondem o meu rosto. Estou lá, apesar de não me deixar ver. Memória de um tempo distante, em que o riso comandava os destinos. Falar era mais fácil. Os sentimentos não tinham peso. Descoberta. Um mundo novo florescia. Atravesso o vazio. Seja curta a viagem.

(...)

4 Dicas:

  • A 5/12/06 10:41, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Beijoca grande para ti...

     
  • A 5/12/06 16:04, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Acho sinceramente que tens de arranjar um entretém o mais depressa possível... ;)

     
  • A 5/12/06 16:22, Blogger Rui deu esta dica…

    Às vezes, basta fechar os olhos por breves momentos.

    (e aqui entre nós, que ninguém nos lê: aproveita agora o que de positivo esse vazio tem para dar, ainda vais sentir falta dele)

     
  • A 5/12/06 16:24, Blogger Tânia deu esta dica…

    Deve de ser um espécie de virus que se anda a propagar lá para os lados de Alverca...porque eu também ando assim...

     

Enviar um comentário

<< Home