Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, novembro 22, 2006

Sei que estás aí

Em que pensas tu? Terás já consciência de ti? Sentirás quando está frio cá fora? Será que te intriga o marulhar das ondas? Ou é apenas mais um som, que se vem juntar a todos os outros que te rodeiam? Ao som envolvente e sempre presente do bater de coração da tua mãe. O som da sua voz que te ribomba nos ouvidos. As minhas palavras que te chegam de repente, vindas de uma outra direcção. Será que te assustas com todos os pequenos barulhos exteriores? Ou será que eles te despertam curiosidade?Sentes incómodo, quando as minhas mãos friccionam a pele da barriga que te envolve? Ou quando pressiono ligeiramente, na tentativa de também eu te sentir? As minhas mãos e as da tua mãe, dão-te algum conforto quando as sentes próximas? Ou apenas as sentes como algo que te está a incomodar? Provavelmente, perguntas que nunca saberás responder. Dorme então. Não falta muito para te poder aconchegar nos meus braços.

17 Dicas:

  • A 22/11/06 13:59, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    É lindo ver um papá babado!!! Já estou a ver que essa menina vai ter muito miminho de ti!

     
  • A 22/11/06 14:37, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    :) tão kida

     
  • A 22/11/06 14:41, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    excelente post,perguntas bastante pertinentes,respostas que nunca saberás,e mais um magnifico e extremoso pai na forja...

     
  • A 22/11/06 14:42, Blogger inBluesY deu esta dica…

    estou assim tontinha a sorrir a um ecran através do qual li um texto lindo cheio de miminho, amor, doçura.

    e a foto é mesmo dela? é que está excelente,.

    1 beijinhos a todos

     
  • A 22/11/06 15:41, Blogger Salvador deu esta dica…

    que dizer de tanta doçura e de palavras tão sentidas...

    Só falando pessoalmente deste mistério q é o milagre da vida

    1 abraço imenso amigo

     
  • A 22/11/06 16:36, Blogger Tânia deu esta dica…

    Uma coisa posso responder-te em relação a este post...que ela até dá pulos quando me ouve falar...tal não é a vontade de vir ter com a tia...:)

     
  • A 22/11/06 16:42, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    :)

    Tão lindo, Dani!

    Beijocas para voces os 3.

     
  • A 22/11/06 18:53, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    São paravras como estas que me fazem ter ainda mais vontade para avançar para o projecto mais importante da minha vida!

    Parabéns por este estado de graça. A ti e à Sónia.

     
  • A 22/11/06 21:11, Blogger K'os deu esta dica…

    gostei muito deste post
    está ternurento e ao mesmo tempo interrogativo

    :)

     
  • A 22/11/06 21:18, Blogger Sea deu esta dica…

    :)
    beijo grande Dani e à futura mamã também ;)

     
  • A 22/11/06 22:44, Blogger LiLith deu esta dica…

    Papá babado, que lindo! Beijinhos para o trio ;)

     
  • A 22/11/06 22:58, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Lindo! É mesmo a tua princesinha?

    Obrigada pelo sorriso, antes de dormir hoje!;)

     
  • A 22/11/06 23:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Tanta dúvida com tanta ternura!!!
    O meu marido também reagiu um pouco assim... só não gostou do "pontapé" monumental do filho quando encostou a cabeça à minha barriga para ver se o sentia ou ouvia.

     
  • A 23/11/06 01:14, Blogger Sara MM deu esta dica…

    ora ora... como se não tivéssem já lido isso tudo e muito mais em centenas de livros e revistas sobre maternidade e bébés!! :oD

    ... pensas que me engans?!?! :oD



    BJss! Está linda!!

    ... E não tem o queixo do homem do leite!! eh!eh!eh!




    A fazer noitada pra festejar o iníco das férias,

     
  • A 23/11/06 02:31, Blogger Estranha pessoa esta deu esta dica…

    :) **
    Enternecedor..


    Um abraço enorme para toda a famelga ;)

     
  • A 23/11/06 16:38, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    e eu sei que Tu continuas a escrever.....




    o que é extremamente agradável....




    e doce.



    (isa) este Y não é para ligares.



    ______________beijos.

     
  • A 27/11/06 16:48, Blogger Rui deu esta dica…

    Mas depois eles crescem e... arghhh

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home