Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, novembro 07, 2006

Palavras soltas

De novo em frente ao ecrã. Já sem dias de férias para gozar. E no entanto a vontade de trabalhar permanece nos níveis anteriores: 0,001. Que deve ser mais ou menos a casa decimal segundo a qual os bancos deveriam fazer o arredondamento dos nossos empréstimos, mas que não lhes parece nada bem, porque assim vai ser menos um sítio para nos roubarem à descarada. Coitadinhas das instituições bancárias, quase consigo verter uma lágrima por eles. Por eles e pelo meu computador. Afinal parece que o indivíduo sofre mesmo é de Alzheimer. Os problemas de memória são tantos que, de repente, ele até se esqueceu que não reconhecia uma memória antiga que por aqui andava e agora anda todo contente da vida com ela, como se fosse uma namorada nova. Enfim. Espero que o namoro dure muitos e longos anos. Sim, porque a minha paciência não é eterna e ele esteve quase a voar pela janela. Que é o que me apetece agora. Não enviar o computador pela janela, mas sair eu mesmo a voar por aí. Se calhar, pensando melhor, até nem é assim tão boa ideia. Com este tempo desgraçado, não deve ser muito confortável ficar para ali estendido no passeio a levar com chuva na cara. Sim, que as minhas asas são muito pequeninas e não dão para grandes voos. Valham-me os livros, que esses fazem-me voar sem sair do sofá. E acho que é mesmo para lá que eu vou agora.

11 Dicas:

  • A 7/11/06 11:00, Blogger Marco deu esta dica…

    Memória... só não adivinho o Euro Milhões... :)

     
  • A 7/11/06 11:05, Blogger Dani deu esta dica…

    Marco
    O mais giro é que ele passou a aceitar aquela memória que rejeitou quando fizémos a mudança! :)

     
  • A 7/11/06 11:14, Blogger Tânia deu esta dica…

    CUnhadinho...tens um desafio no meu blog...

     
  • A 7/11/06 12:01, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Boas leituras!

    Beijocas

     
  • A 7/11/06 13:47, Blogger Salvador deu esta dica…

    boas leituras amigo e voa por entre as paginas...

    1 abraço amigo

     
  • A 7/11/06 15:56, Blogger isabel mendes ferreira deu esta dica…

    beijo....menino a voar...:))))
    ________________.

     
  • A 7/11/06 16:05, Blogger Sea deu esta dica…

    Ocê, é pior que um funcionário público, afinal, quantos dias de férias é que tem?
    Lamento, mas já não vai teroprazer de me "conduzir", nos tempos mais próximos.

     
  • A 7/11/06 22:41, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Oh moço, estou a ver que a preguiça abunda por esses lados ;)
    É melhor aproveitar :), daqui a uns mesitos acabou-se o sossego :D
    :-*

     
  • A 7/11/06 23:02, Blogger Sara MM deu esta dica…

    força. depois contas, pra eu imitar, ou nao...

    é que por agora estou a gostar de voar com sombra e com vento.... :oD


    BJsss

     
  • A 8/11/06 15:16, Blogger Rui deu esta dica…

    Há poucas coisas melhores. :)

     
  • A 8/11/06 19:16, Blogger K'os deu esta dica…

    fazes bem ir para para o sofá ler

    voar faz bem nem que seja atraves da mente

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home