Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, outubro 10, 2006

Mariquinhas pé-de-salsa

Hum... Pois... Não foi a primeira vez que fui a um local destes. Nem sequer foi a última, de certeza. Necessidades. Mas, só de pensar em lá ir, para fazer o que fui fazer, deixa-me um pouco constrangido e a suar por todos os lados...
Fui com um colega meu. Entrámos. Havia uma espécie de sala de espera, onde se encontravam dois homens sentados, aguardando sei lá eu o quê, que nos deitaram um olhar meio de soslaio, embora compreensivo, enquanto folheavam avidamente as suas revistas. Atrás de um balcão algo discreto, estava um sujeito de bigode que nos questionou com um olhar, seguido de um "Boa tarde" monocórdico. Dissemos-lhe ao que vínhamos. Um ligeiro aceno de cabeça e fez-nos sinal para que o seguíssemos. O corredor por onde caminhamos tem um cheiro um pouco estranho. Acre. Depois de dizer a duas mulheres por quem passámos, qual o serviço para que ali estávamos, o "bigodes" deixa-nos numa sala com parca iluminação e umas cadeiras forradas com um tecido verde de gosto duvidoso. Entra uma senhora já com alguma idade e vestida de forma sugestiva. Pergunta-nos com um sorriso a bailar nos lábios, quem quer ser o primeiro. Já que estava ali para aquilo mesmo, digo que sou eu. As pernas fraquejam-me um pouco ao entrar para uma sala privada com ela. Gentilmente aponta-me a cama. Sento-me enquanto dispo a camisa e começo involuntariamente a suar e a ficar agitado. A senhora sorri-me e diz-me para relaxar. Passa-me a mão pelo braço, inclina-se um pouco, agarra-o com alguma força e... em menos de nada, já está! Injecção para a gripe no meu braço e posso sair dali para fora! E não doeu nada! Mas, aaaarrrrgghhhhh, como eu detesto agulhas...

19 Dicas:

  • A 10/10/06 15:40, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ahahahahahha!

    Mariquinhas pé de salsa mesmo!

    Ahahahahahaha!

    Vacina para a gripe? Fazes parte de um grupo de risco?
    Ou é por causa do casulo?
    Hi! Hi! Hi!

    Beijocas para os 3.

     
  • A 10/10/06 15:45, Blogger Dani deu esta dica…

    Xu
    O trabalho coloca-nos um pouco num grupo de risco.
    E assim também protejo o casulo! :D

     
  • A 10/10/06 16:41, Blogger Salvador deu esta dica…

    És cá dos meus, eu tambem sou assim

    1 abraço

     
  • A 10/10/06 16:45, Blogger Rui deu esta dica…

    Sim, está bem... percebi-te. Foi ali naquela clinica que existe na Calçada da Glória, não foi? Ok ok... eu não digo nada a ninguém... eheheh

    E eu que estive no domingo com um gajo que é do grupo de risco, se eu soubesse, tinha-lhe pedido o boletim de vacinas.

     
  • A 10/10/06 16:48, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Fazes mt bem!

    ;)

    Beijocas

     
  • A 10/10/06 20:01, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Não fazia a minima k tinhas medo de agulhas... Eu Tambem NÃO vou com (elas)! Psycho 46

     
  • A 10/10/06 21:29, Blogger Sara MM deu esta dica…

    que exageeeeeeeeerrrrrrrrrrrroo!!!


    se a Sónia lê isto.... pois... já sabes o que vou dizer, né?!?


    a caminho do banho,

     
  • A 10/10/06 22:31, Blogger mixtu deu esta dica…

    és um medricas... dificilmente a continuares assim serás monárquico

    yayaya

    vacina para a gripe... gripe não é doença... é estado de espirito

    abraços monárquicos

     
  • A 10/10/06 22:48, Blogger virilão deu esta dica…

    pensava que ias dar sangue.
    vacina para quê? quer queiras quer não, essa fulana com nome de constipação, mais tarde ou mais cedo vai conseguir apanhar-te deitas-te com ela 2/3 dias e depois faz o que já fez a tantos(as) outros(as): abandona-os(as) sem deixar um bilhete, um beijo, uma explicação sendo que volta não volta....volta. Só está interessada no corpo, está-se cagando para os nossos sentimentos.
    Eu cá não me vacino, estou sempre aberto ao romance e não aprendo com os erros, limito-me a recordá-los.

     
  • A 10/10/06 23:34, Blogger LiLith deu esta dica…

    Eu logo vi, a mim não me enganas tu!

     
  • A 11/10/06 00:59, Blogger Tunana deu esta dica…

    ahahhahahahahhah

    cagarolassssssssssssssssssssss

    :P:P:P:P

    beijokas,
    **TuNaNa**

     
  • A 11/10/06 03:15, Blogger Smas deu esta dica…

    ;b

    Eu estou como a Sara, se a Sónia lê isto...

    Mas eu também detesto agulhas.

    Bjs

     
  • A 11/10/06 09:39, Blogger Tânia deu esta dica…

    Eu já sabia que o meu CUnhado tinha muitos defeitos...mas agora mariquinhas....ahahahaha...

    Espero que a minha sobrinha saia à tia...hehehe...aí é que vais ter razões para ser mariquinhas!!!

     
  • A 11/10/06 10:47, Blogger princesa deu esta dica…

    ahhhhhhhhh pois és!!!!

    ;)))

     
  • A 11/10/06 11:22, Blogger Isabel deu esta dica…

    Não te preocupes é caracteristica dos mais fortes nas grandes coisas fraquejarem nas pequenas.
    Não sei porquê mas é assim.
    Eu que consigo ser um touro nas situações mais dificeis, quase me matei com uma dor de dentes.
    Tambem não gosto de seringas... nadinha mesmo.

    Isabel

     
  • A 11/10/06 13:19, Blogger inBluesY deu esta dica…

    odeio tb :( sou solidária na mariquisse

     
  • A 11/10/06 15:47, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOLOLOLOL
    Bem, pelo menos não desmaiaste!
    O meu irmão era um terror... ou melhor, é, vê a agulha já está a cair para o lado! LOLOL :-*

     
  • A 11/10/06 16:27, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    homem que é homem bebe bagaço.
    mariquinhas

     
  • A 14/10/06 13:57, Blogger K'os deu esta dica…

    ahhh

    eu também (já não me sinto mal)

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home