Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quinta-feira, setembro 21, 2006

2 Amores

Começar a tarde demorando meia hora de Entrecampos à Praça da Alegria, tira a vontade de rir a qualquer um. Ainda para mais, porque na Praça da Alegria ia ter a pouco alegre confirmação de que a nossa máquina fotográfica estava "com os pés para a cova". Resolvida a questão de vida ou de morte "mando arranjar ou compro nova", e como no horizonte ainda pairava uma ida ao teatro, fui buscar a Sónia e partimos em busca de jantar. Optámos pelo Chez Papás do Dani, que costuma ter sempre bons pratos a preços irrisórios. Despachado o bacalhau no forno e comido o melão (como é que o meu pai consegue arranjar melões decentes? Como? Como? COMO?), rebolámos até ao café, que eu precisava de cafeína para combater as pálpebras pesadas e não deixar adormecer a Sónia durante a peça. Com os dedos um pouco doridos de termos levado com os carros do Francisco (filho de amigos) nas mãos, após o encontro imediato que tivémos com ele no café, Xuámos (1ª pess. plu. pret. perf. ind. de Xuar. Do latim Xuare: viajar no Xu) até ao Villaret. Engraçado como aquela zona da cidade continua a ser uma verdadeira corrida de obstáculos. Com tantos traços e barreiras espalhadas por ali, até a pé é complicado saber por onde ir! Como bons portugueses, desta vez, chegámos mesmo em cima da hora. Tal como o resto das pessoas. Como tal, lá começou a peça com o atraso de 15 minutos da ordem. Ao meu lado, um pai com a filha de dois anos ao colo. "Bolas, quem é que traz crianças tão pequenas para este tipo de peças?", pensámos nós. Mas, a criança portou-se lindamente. Aliás, muito melhor que bastantes adultos. Enfim. A peça é um fartote de rir. Começa calmamente, depois embala e já ninguém os pára. Acho que a seguir ao intervalo já não havia ninguém sem dores de barriga e/ou bochechas doridas de tanto rir. Só vos digo isto: Vida de bígamo não é fácil!

5 Dicas:

  • A 21/9/06 12:02, Blogger Sea deu esta dica…

    Estou tremendamente curiosa para ver esta peça :)
    Nice choice;)
    beijo

     
  • A 21/9/06 16:25, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Ahahahahha!

    Gostava de ir ver essa peça.

    Ainda estou com esperança de arranjar bilhetes para sábado.
    Talvz fosse melhor ideia começar a pensar comprá-los.

    Ahahahahaha!

    Beijocas

     
  • A 21/9/06 18:42, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Deve ser gira!! Já tinha ouvido na rádio a falarem da peça e fiquei curiosa. Mas como sempre não devo ir ver...:S

    Beijocas

     
  • A 22/9/06 09:12, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Quero ver, quero ver, quero ver!!! :)
    Como diz o Marido: ao menos queres tudos! :P
    :-*

     
  • A 25/9/06 12:37, Blogger princesa deu esta dica…

    tenho q ir ver...

     

Enviar um comentário

<< Home