Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, setembro 20, 2006

Consequências do trabalho nocturno no Dani

Este é o retrato possível do que eu sinto, quando acordo a meio do dia, depois de mais uma noite de trabalho. "Como um zombie", "com vontade de fazer nada", "extremamente apático" ou "repete-lá-devagarinho-porque-eu-não-percebi-essa-parte-do-olá", são expressões que me são familiares. Mas, pelo menos, já consegui sorrir um pouco ao olhar para este boneco!

16 Dicas:

  • A 20/9/06 15:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Realmente a cabeleira está bem parecida!!!

     
  • A 20/9/06 16:51, Blogger Salvador deu esta dica…

    Ficaste favorecido na fotografia....

    Guarda o peluche

    :)

    1 abraço

     
  • A 20/9/06 18:04, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    E aposto que também sorriste muito ao ver o outro boneco ontem ;)

    Beijocas

     
  • A 20/9/06 19:29, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Credo homem! Ainda consegues estar pior do que!!!! :-*

     
  • A 20/9/06 19:30, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Desculpa, falta o EU! Do que eu! LOL
    (a anestesia estragou o único neuronio que me restava)

     
  • A 20/9/06 21:51, Blogger LiLith deu esta dica…

    Tadinho! Pega lá uma beijoca a ver se animas ;)

     
  • A 20/9/06 23:57, Blogger Marco deu esta dica…

    Essa do ursinho de peluche na mão é que abichana um bocadito...

     
  • A 21/9/06 09:40, Blogger Tânia deu esta dica…

    Habitua-te porque depois da minha linda nascer... ainda vais andar mais zombie....hehehe...mas eu durmo com a Tó quando não estiveres lá...

     
  • A 21/9/06 10:03, Blogger Sara MM deu esta dica…

    O L Á!!!


    eu dizia... OOO LLLL ÁÁÁ!!!!


    :oD

     
  • A 21/9/06 10:24, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    O boneco está demais. :)

    Boa recuperação.

    Beijocas

     
  • A 21/9/06 11:03, Blogger Seamoon deu esta dica…

    tás bonito tás...lllolll...

    assim tb num pode não...
    bjs

     
  • A 21/9/06 11:19, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    hi there

     
  • A 21/9/06 11:47, Blogger Brottas deu esta dica…

    Ja te vi assim sem ser de manha... e olha que eu vejo-te pouco... lol

     
  • A 21/9/06 11:55, Blogger Rui deu esta dica…

    O cansaço é tanto que fez crescer uma barbicha na criança. :)

     
  • A 21/9/06 18:39, Blogger L deu esta dica…

    O neco está um máximo.

    É o dissabor de trabalhar fora de horas.

    jokas

    emn***

     
  • A 1/10/06 19:16, Blogger K'os deu esta dica…

    engraçado o boneco

    as consequências do trabalho nocturno ... custam a superar

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home