Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, setembro 13, 2006

Etiquetas?

O Tiago e a Bloodylilith passaram-me, há algum tempo atrás, uma história de umas etiquetas que eu não percebi muito bem. Seria algo como isto:

Dani - Modo de utilização

1. Não provocar muito, pois é susceptível de irritação

2. Cuidado ao dar-lhe álcool, pois tem tendência para ficar sentimentalão

3. Não deixar à espera, pois a explosão será mais que garantida

4. Atenção à sua tendência para dizer piadas parvas

5. Tentar várias vezes até que inicie tarefas

6. Não deixar muito tempo sozinho. Quando deixado sozinho tem tendência para se perder em múltiplos pensamentos


E agora, parece que tenho que passar esta história de 6 etiquetas, assim uma espécie de defeitos/virtudes expresso (de que só me lembrei de defeitos), a 6 vítimas: Sara, Carla Yu, Xuinha, Tânia, Narizinho e Marco. Quando e se vos apetecer, faz favor...

9 Dicas:

  • A 13/9/06 11:13, Blogger Sara MM deu esta dica…

    EEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU????

    ... eu acho que já fiz uma coisa do género... vou ver....

    mas nao pode ser hoje, que hoje dá o 24! :oD

    tentando trabalhar,

     
  • A 13/9/06 11:58, Blogger Dani deu esta dica…

    Pois dá! E eu tenho que vir para casa a correr para conseguir ver!!! :)

    E isso é desculpa de mau pagador! :)

    Com fome,

     
  • A 13/9/06 13:10, Blogger inBluesY deu esta dica…

    hummmm

    posso escolher um dos nrs ? posso ? posso?


    rsrsrs

     
  • A 13/9/06 14:09, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Confesso que não sou muito adepta destas coisas de questionários e etiquetas, mas vou tentar fazer um esforço ;)

    Kiss kiss

     
  • A 13/9/06 18:48, Blogger alice deu esta dica…

    acabei de escrever a frase "num dia de chuva" no meu post e vim cá por causa disso ;)

    então e a etiqueta do código de barras? e a etiqueta dos símbolos para a lavagem na máquina? e a etiqueta do preço? dani não tem!

    beijinhos,

    alice

     
  • A 13/9/06 20:03, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Obrigada pela tua msg.
    Prometo que na próxima semana responderei ao teu desafio. :-*

     
  • A 13/9/06 20:10, Blogger LiLith deu esta dica…

    Pensava que não ias responder :P Estava a pensar em colar-te uma etiqueta de preguiçoso, mas obrigas-me a concordar com a estiqueta 5

     
  • A 13/9/06 20:44, Blogger Estranha pessoa esta deu esta dica…

    Cheguei aqui não sei como.
    Mas, cheguei num dia de chuva :)
    Espero voltar.

    E voltarei não apenas num dia de chuva...

     
  • A 14/9/06 14:31, Blogger Tânia deu esta dica…

    Eu fiz as minhas etiquetas...

     

Enviar um comentário

<< Home