Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, setembro 29, 2006

O que o povo gosta

Sem corantes nem conservantes. Proveniente de uma região demarcada. Parte dele, passando ainda pelos pés de alguém. Cachos colhidos à mão, numa seleção criteriosa. Um toque de "não sei o quê" no seu sabor. Rotulado à mão e entregue apenas sob encomenda e mediante alguns requisitos. Eis um vinho de sabor especial e para ocasiões especiais (excepto se tivermos o azar de nos calhar uma garrafa menos boa, não é bichinho?). Produzido segundo uma receita ancestral, este vinho não está disponível para o comum dos mortais. Apenas umas quantas almas que tenham tido a sorte de lidar com, e cair nas graças de, uma certa pessoa, poderão algum dia almejar deliciar-se com este néctar. E digo tudo isto porquê? Porque já está disponível a colheita de 2005 e eu estou a ver se chove qualquer coisa para este lado! Eheheheh...

6 Dicas:

  • A 29/9/06 14:34, Blogger Maria deu esta dica…

    pode ser que esteja a caminho..bjnho

     
  • A 29/9/06 18:33, Blogger Marco deu esta dica…

    Será que o toque de "não sei o quê" terá alguma coisa a ver com "os pés de alguém"? Meditemos...

     
  • A 29/9/06 19:03, Blogger Sara MM deu esta dica…

    eh!eh!eh!
    bela surpresa... :o)
    a familia vai ficar toda babada! :o)

    nem de propósito eu podia ter escolhido alguém mais convincente... bom trabalho! eh!eh!
    ... mas não era preciso tanto... já cá estão umas garrafitas 2005 à tua espera :o)

    e para quem quiser VER DE ONDE VEM...
    vem daqui
    e daqui !

    AH! Já agora tb ajudo :oD
    VENDE-SE BOM VINHO
    4.5€ a garrafa
    (bom e sem Sulfitos nem quaisquer itos... nem chulesito! :o) )

     
  • A 29/9/06 21:58, Blogger nelsonmateus deu esta dica…

    é impressão minha ou ... ela está vazia???? :S

     
  • A 2/10/06 10:55, Blogger Tânia deu esta dica…

    Cunhadinho...agora que a minha irmã não bebe...eu faço o favor e esforço de te acompanhar nessa árdua tarefa...hehe

     
  • A 3/10/06 10:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Quinta dos Mouros é bem perto da minha zona de lazer mas parece-me que essa pinga não é de lá mas fica desde já a saudação ao néctar e afortunados os seus bebedores.

     

Enviar um comentário

<< Home