Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, outubro 03, 2006

Doces é aqui

Ora, e mesmo correndo o risco de parecer um blog de corte e costura, mas porque ajudar os amigos é um dever, aqui fica a publicidadezita ao serviço de bolos e companhia, que espero que ainda vá dar que falar, criado por uma amiga minha (site ainda em construção).Diz quem sabe, que a moça tem jeito para a coisa! Por isso já sabem, se vão dar uma festa e não estão para ter trabalho, é só contactar:

Aqui é mais bolos!!

12 Dicas:

  • A 3/10/06 19:53, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Olha eu aqui a babar-me toda........ Ai aqueles croquetes de bolacha devem ser divinais!!

    Só é pena ser longe, porque os doces têm muito bom aspecto!! Acho que já engordei só de olhar. Aiiii!!! :)

    Beijocas

     
  • A 3/10/06 20:02, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Bem, só pelo aspectoooooooooooooo Ai Ai Ai.....

    Olh lá, quer-se dizerrrrrrrr lanças o isco, tu e a moça e agora paira a dúvida no blogui......como é?
    Cada vez que vejo o spot de publicidade, rio-me como uma doida :D ao lembrar-me do vosso post LOL
    :-*

     
  • A 4/10/06 09:54, Blogger Tânia deu esta dica…

    Podemos pedir provas!?

     
  • A 4/10/06 10:54, Blogger alice deu esta dica…

    querido dani,

    percebes agora porquê que tenho evitado o teu blog? é que arrasa a minha dieta ;) muito calórico!

    (estava com saudades, tudo bem contigo?)

    beijinhos,

    alice

     
  • A 4/10/06 11:56, Blogger Salvador deu esta dica…

    Cuidado com o ultimo bolo, provoca más digestões :)


    1 abraço

     
  • A 4/10/06 12:54, Blogger princesa deu esta dica…

    hummmmmmmmmmmmmmmm e eu q não sou nada gulosa!!!

    Obrigada pela dica.

     
  • A 4/10/06 15:22, Blogger Rui deu esta dica…

    Alto lá!!! Aquele último bolo... quem é que tem coagem de cortar aquilo? Que me vêm as lágrimas às vistas...

     
  • A 4/10/06 16:39, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Fuogo...

    Que aspectoooooooo!
    Delicioso.

    Estou cheia de fome... :(

    Beijos

     
  • A 5/10/06 00:40, Blogger virilão deu esta dica…

    não se arranja aí uma sandes de presunto?...é que estive numa boda e ando meio enjoado de doces ;-)

     
  • A 5/10/06 18:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    eu é mais coiratos e bejecas...não se arranja qualquer coisinha??

     
  • A 6/10/06 16:36, Blogger inBluesY deu esta dica…

    fantástico :)

     
  • A 8/10/06 22:02, Blogger LiLith deu esta dica…

    AIIII! Que delícia! Apesar de um bolo do benfica dar congestão :P

     

Enviar um comentário

<< Home