Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, outubro 18, 2006

Estação dormente

É impressão minha, e sou só eu, ou passámos directamente da silly season para a sono season? É que eu ando com uma soneira desgraçada!

15 Dicas:

  • A 18/10/06 10:22, Blogger Tânia deu esta dica…

    Deves de ter sido contagiado pela minha mana...hehe

    E já devias saber, que isso é tipo bola de neve...quanto mais dormes, mais queres dormir!!!

     
  • A 18/10/06 10:31, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Somos dois!

    Mas no te caso pode ser mesmo contágio...

    Beijocas, desaparecido.

     
  • A 18/10/06 11:52, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Estás a ser solidário com a cara metade LOL.
    Não comentei o post anterior, só vi ontem à noite já ensonada, devo dizer que adorei as fotos e ainda não tive oportunidade de conhecer.
    Mas já está na lista dos destinos.
    :-*

     
  • A 18/10/06 11:56, Blogger snowgaze deu esta dica…

    MUITO MUITO OBRIGADA!!!
    Pensava que era só eu que andava por aí a parecer a Bela Adormecida. è sempre a mesma coisa nesta altura do ano, entro sempre em estado de hibernaçao .

     
  • A 18/10/06 12:28, Blogger Sara MM deu esta dica…

    é sintoma....
    LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

    :o)


    Na sombra do vento,

     
  • A 18/10/06 14:04, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Eu ontem acabei de jantar deite-me no sofa e adormeci... e não...não estou no estado da tua Sonia (joca grande para ELAS)

     
  • A 18/10/06 16:18, Blogger inBluesY deu esta dica…

    é geral sim ...

     
  • A 18/10/06 21:04, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Ora bem, eu acho que nunca passo dessa fase. Talvez tenha começado... ora bem... desde que nasci!! E nunca mais parei!! eheh

    Beijocas grandes e vai dando notícias

     
  • A 19/10/06 16:41, Blogger Marco deu esta dica…

    Ainda falam dos alentejanos... tss tss...

     
  • A 19/10/06 16:44, Blogger Rui deu esta dica…

    O quê, já é de dia? :)

     
  • A 19/10/06 18:36, Blogger Sara MM deu esta dica…

    e logo agora... que temos VÁRIOS dias de chuva!!!! LOL


    em busca de uma bolachita,

     
  • A 20/10/06 00:11, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Então já somos uma cambada deles...lolol

    beijos

    emn***

     
  • A 20/10/06 23:49, Blogger a_mais_fixe deu esta dica…

    Com um tempo destes, nem sempre há planos melhores. Entre isso e ir às aulas.....

     
  • A 21/10/06 23:04, Blogger mixtu deu esta dica…

    quedei descansado, eu pensava que era do mal das batatas... mas não, atão o mal é geral... uuuuu, vou dormir...

    abraços monárquicos

     
  • A 6/11/06 21:16, Blogger K'os deu esta dica…

    olha que pode dar contágio

    ...

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home