Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, novembro 03, 2006

Zapping

E agora? Como se faz zapping pelos últimos quinze dias, sem correr o risco de ver tudo o que estou a escrever ir por água baixo (tal como aconteceu com um post de tamanho jeitoso, que estava a escrever antes de ir de férias, sobre uma ida ao Porto...), devido a um qualquer amoque do meu computador? Talvez depressinha...

Então... as férias começaram com uma ida ao Porto, para fazer uma passagem de modelos com a Xu e a Yu (e em que alguém fez batota quanto à respectiva altura...)......e também ver a exposição fotográfica da Xu (que entretanto já acabou, mas penso que quem estiver interessado em ver o portfólio, pode entrar em contacto com ela pelo mail disponível no blog). Foi um dia muito engraçado, com direito a muita conversa, dicas sobre decoração, peixeiradas à moda do Porto, visitas guiadas, um almoço muito bom no Les Amis, mais visitas guiadas, sentimentos de inveja provocados por vistas a partir de certas casas, mais conversas, café com vista para mar tempestuoso, corridas loucas para apanhar o comboio de volta a casa e brincadeiras com um cão super-simpático.Depois de tudo isto, como não ficar com vontade de lá voltar? No dia seguinte, deixámos Lisboa debaixo de um dilúvio e rumámos a Sul. Lá por baixo, a chuva andava com um humor um pouco melhor. Como o mar andava com uns tamanhos esquisitos na costa Oeste de Portugal, ali na costa Sul apresentava ondas que nem sempre se vêem por aquelas bandas. O que fez com que conseguisse surfar 5 dias!?! seguidos em Quarteira!Na segunda-feira desta semana, tivémos direito a um dia na praia do Tonel, em Sagres, que lembro-me de poucos assim, no verão, por estas bandas. Calor, ausência de vento e água quente?!? Tanto que a friorenta Sónia foi duas vezes à água! Quanto às ondas, estavam excelentes. Mas isso já é bastante mais comum por estes lados.Houve ainda mais dois dias em que foi possível fazer praia. E isto no final de Outubro. Deve faltar pouco para sermos um país tropical. Adiante. Entre refeições pacatas em casa e um salto a Sevilha para tapas, fizemos ainda uma inevitável visita ao Sushi-Ya Lounge, em Faro, porque a Sónia já andava com desejos e eu não estou lá com muita vontade que a criança nasça com os olhos em bico!O resto do tempo foi disfrutado com passeios, leituras, sonos postos em dia e também algum cinema. Talvez já um pouco a preparação para a inevitável mudança na vida que se avizinha...

10 Dicas:

  • A 3/11/06 10:50, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    Que belas férias! :)

    E com direito a praia! Muito fixe.

    (eu na 1ª foto até tenho os joelhos dobrados :P)

    Sónia,

    eu já comprei um tapete. Hoje já não vou ter tempo de o ir buscar, mas depois na 2ª tiro foto e envio-te. ;)

    Beijocas aos três e boa volta.

     
  • A 3/11/06 12:09, Blogger Sara MM deu esta dica…

    bem, que speed... acho qjue eu é que acabei por stressar por estas linhas abaixo com medo que o (teu) computador pifasse!! LLOOLL


    Foram umas férias e pêras!!

    e as ondas em quarteira , são raras, mas têm ar de ser mto direitinhas qd existem!!


    Mas afinal ela(s) pode(m) comer sushi?!? já na pesco nada :oP


    Desepserada com uma mosca armada em melga,

    BJss*3

     
  • A 3/11/06 12:10, Blogger Carla Yu deu esta dica…

    Férias assim nesta altura do ano sabem a pato não??

    Gostei muito da tarde que passámos juntos. Do passeio, da conversa...

    Vejam lá se para a próxima passam um fim de semana e eu deixo-vos dormir na casa com umas vistas lindas ;)

    Beijocas para todos

    Ps- a Luna ficou demais na foto!!

     
  • A 3/11/06 22:01, Blogger Eli deu esta dica…

    Dá gosto vir aqui e ver documentado com imagens o que andaste a fazer!!!

    :)

     
  • A 5/11/06 18:56, Blogger Tânia deu esta dica…

    Não há condiçoes...

     
  • A 6/11/06 13:22, Blogger Maria Liberdade deu esta dica…

    Adoro peixinho...

     
  • A 6/11/06 13:31, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    há gentinha cá com umas vidinhas!!!

     
  • A 6/11/06 21:14, Blogger K'os deu esta dica…

    agradável mesmo com a água um pouco para o fria

    :)

     
  • A 6/11/06 22:04, Blogger LiLith deu esta dica…

    Rica vida, estás sempre de férias!!! Que bela passeata, aproveita enquanto podes ;)

     
  • A 7/11/06 14:00, Blogger A deu esta dica…

    Shame on me, eu sei eu sei eu sei....

    Buáááááááa

    Ainda por cima adoro sushi... ráis m'apartam...

    Sónia... desculpa... shuifff...
    Dani... buááááá...

    :)

    Prometo ida a Lisboa (antes da criança nascer)

    Beijos aos três ;)

     

Enviar um comentário

<< Home