Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

sexta-feira, novembro 17, 2006

Tergiversar. Ou talvez não seja bem isso

Escrever sobre o quê, hoje? Sobre o frio que sinto e os meus pés que estão gelados que até dói? Ou sobre a molha que apanhei de manhã, porque, como é óbvio, hoje não levei guarda-chuva e como é óbvio, hoje choveu quando eu já ía a meio caminho da estação? Talvez escreva antes sobre as dificuldades em me decidir por um anti-spyware. Ou talvez não. Se calhar devia escrever qualquer coisa sobre o estado do tempo. Sobre o estado do (des)governo. Isso. É sobre isso que vou dizer qualquer coisa. Hum... nã! A minha educação não permite que eu escreva aqui todos os palavrões que me vêem à cabeça quando penso nesse assunto. Vou falar de mim... Er... Pois. Não há realmente grande coisa a dizer sobre esse assunto em especial. Um tipo normal, que faz coisas normais, com um ar normal e que gosta de chocolate. Isto hoje não esta a correr lá muito bem. E o escuro que já está lá fora... ARRGGHH! Como-eu-detesto-o-horário-de-inverno! Mas pelo menos serve-me de consolo saber que não estou sozinho nesta aversão. Aliás, não sei se conheço muitas pessoas que gostem deste horário. Noite às 5 da tarde, PPFFFFFF! E a sorte que ando com as melgas, que quase não me picaram durante o verão e nestes últimos dias tem sido dia-sim-dia-sim? E ainda por cima começo logo a ficar com um inchaço enorme no sítio onde me picam. Já não bastava a baba da ordem. Pronto, chega de reclamar. O frio que está, também tem um lado bom. O bem que me sabe, enroscar-me no sofá, embrulhado num cobertor e ler um livro ou ver um filme... E beber chocolate quente. Humm... Pois, sabe bem o inverno. Mas só às vezes.

10 Dicas:

  • A 17/11/06 20:46, Blogger Sara MM deu esta dica…

    pois então eu consolo-te!!!

    Também-eu-detesto-o-horário-de-inverno!

    Mesmo!!!!!

    Mas temos de ter paciência... e pensar nas pobres criancinhas que chegam à escolinha de noite todos os dias :o( !!!

    ...assim é u nadinha mais fácil pra eles...

    ...e pra ti! :oD



    a caminho da janta (já?! hoje é record :oD )

     
  • A 17/11/06 23:42, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Raios parta o horário de inverno, né?

    E este horário só me fez pensar ao fim da tarde em: filmezinho, sofá manta, e um dos gatos para fazer festas!:)

     
  • A 18/11/06 19:54, Blogger [Ariana Aragão] deu esta dica…

    Viva o Inverno!

    Assim temos desculpa para fazer ronrom o domingo inteirinho! [entendam de fazer ronrom o quiserem...]

     
  • A 19/11/06 10:18, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    mau,mau!beber chocolatinho quente?falar sobre o tempo?chateado com as bichinhas(melgas)?bateu com a cabeça onde, seu dani?homem macho,bebe jecas até cair de lado,a chuva que se lixe,macho homem chapinha nas poças e na lama,e por fim,melgas?macho men faz um canudo com o destak (ou metro) e esmaga e esborracha todo bicho com asas que mexa!capito amici!!?

     
  • A 19/11/06 15:00, Blogger Salvador deu esta dica…

    Temos q ver sempre o lado positivo...

    1 abraço amigo

     
  • A 19/11/06 20:54, Blogger LiLith deu esta dica…

    Ai... que saudades de um sofá!

     
  • A 19/11/06 22:53, Blogger Unknown deu esta dica…

    Pois, amigo, aproveita a noite precoce agora e esquece esses momentos, sabes bem que há outros que não precisas disser a ninguém, e são bons á brava, debaixo de um cobertor...
    Somos ainda um pais de quatro estações e devemos aproveitar enquanto o aquecimento global as não alterar...
    Um abraço....

     
  • A 20/11/06 13:16, Blogger snowgaze deu esta dica…

    Pois olha, eu ando toda contente porque o Inverno esqueceu-se de vir a meio de Outubro, como é seu costume. :) Ainda ontem tivemos 18 graus e sol, o que nesta altura do ano poderia ser considerado Verão (aliás, esteve pior tempo em Agosto). É o que dá, viver num país que tem a época da chuva no Verão, em vez de no Outono-Inverno (se bem que não ter havido ainda neve é quase inacreditável).
    Quanto ao spyware, aconselho-te o spybot e o ad-aware (os dois programas ao mesmo tempo), são muito bons e grátis. (links no meu blog, na barra da esquerda ao cimo).

     
  • A 20/11/06 13:27, Blogger Tânia deu esta dica…

    Pois....vê-lá se te lembras da tua CUnhada...de cama, doente...devias ter ido à minha casa levar o filme e o chocolate quente...

     
  • A 20/11/06 22:08, Blogger K'os deu esta dica…

    horário de inverno detesto

    quanto ao inverno, digo que tenho de o aguentar, se pudesse saltar no calendário bem que o fazia

    quanto aos guarda- chuvas nunca ando com eles e as raras vezes que ando, esqueço-me ... tenho tido sorte que ainda o encontro
    ...

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home