Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

terça-feira, novembro 28, 2006

Mais uma noite

2:30. Uma hora a que ninguém deveria ser obrigado a estar acordado. Pelo menos é isso que sinto, quando vejo a chuva que cai e me lembro do bem que me sabe, estar deitado na minha cama a ouvi-la. E como chove hoje. Espectáculo bonito para mim, mas um tormento para tantos outros... Estou como num sonho, sinto-me até um pouco dormente. Dolorosa esta sensação de querer dormir e não poder. Como é difícil lutar contra as pálpebras que se vão tornando mais pesadas com o passar das horas. Faltam ainda algumas, antes que possa sentir o abraço dos lençois e descansar enfim. E calo-me. Pois as palavras soam-me repetidas e com um travo amargo conhecido.

8 Dicas:

  • A 28/11/06 15:46, Blogger Tânia deu esta dica…

    Bebe café...

     
  • A 28/11/06 16:04, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    e deita-te...

     
  • A 28/11/06 16:41, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    Vê televisão. É a hora das melhores programações!

     
  • A 28/11/06 21:16, Blogger Unknown deu esta dica…

    Também gostei da chuva. Eram 03:00 da manhã. Só não gostei de andar a subir e descer das motoras...
    Paciência, aguenta...verás que os lençois te vão saber melhor a não ser que... bom, aproveita de qualquer maneira, hehehehe...
    abraço.

     
  • A 29/11/06 11:46, Blogger Salvador deu esta dica…

    Doi tanto trabalhar de noite

    1 abraço

     
  • A 29/11/06 20:02, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    Hmmm eu não acho piada, não me deixa dormir....isto de morar no último andar, errrrr.
    :-*

     
  • A 29/11/06 20:31, Blogger Sara MM deu esta dica…

    Ai! Tadinho... até doi!!!



    Dorme bem... quando puderes! :oP

     
  • A 7/12/06 13:35, Blogger Estranha pessoa esta deu esta dica…

    Travo amargo...

    Esse sono sem ser físico.
    ..

     

Enviar um comentário

<< Home