Num dia de chuva

Um blog sobre não sei o quê

Uma outra aventura

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Bichos

A minha casa foi invadida por bichos. E ainda por cima, bichos já mortos. É verdade. Agora quando olho para o chão, na sala ou no quarto, dou de caras com bichos mortos espalhados pelo chão. Alguns assemelham-se vagamente a um cão rafeiro morto:Outros fazem lembrar, sei lá, uma qualquer espécie de urso:Se bem que sem muita imaginação, também me fazem lembrar uma centopeia. São peludos mas, apesar disso, frios ao toque. Chego a ter medo de andar pela casa, não vá morrer um, em cima de mim, a qualquer momento. É que alguns deles são assim para o crescidote. Acho que se um dia destes acordo de noite para ir à casa de banho, nem me atrevo a sair da cama, com receio de tropeçar num deles. Ainda estou para descobrir como entraram cá em casa e como se combate esta peste.

8 Dicas:

  • A 6/12/06 17:02, Blogger Xuinha Foguetão deu esta dica…

    A mim parece-me centopeias!

    Sempre as q eu tenho em casa são mais fashion!
    Foram pintar-se antes!

    Ahahahahahahah!

    Queremos fotos decentes!
    Queremos fotos decentes!

    Beijocas

     
  • A 6/12/06 23:27, Blogger NaRiZiNHo deu esta dica…

    LOL
    Cuidado, senão ainda escorregas e depois PUMFFFFFFF!
    Elas não mordem mas causam estragos LOL
    :-*

     
  • A 6/12/06 23:32, Blogger Salvador deu esta dica…

    Contrata o Exterminador implacavel...

    Belos tapetes

    :)

    1 abraço

     
  • A 7/12/06 08:50, Anonymous Anónimo deu esta dica…

    É o que dá a falta de higiéne...

     
  • A 7/12/06 12:59, Blogger Tânia deu esta dica…

    Deixa os ácidos...

     
  • A 7/12/06 13:32, Blogger Dani deu esta dica…

    Xu
    O melhor é vires ver ao vivo e a cores. :)

    NaRiZiNHo
    Sim, entao se bater com a cabeça na esquina da mesa... Bolas! Sai p'ra lá!

    Salvador
    São, não são? :)

    Marco
    A estes não há aspirador que os leve! LOL

    Tânia
    Já deixei! Não bebo vinho branco há c'anos! :)

     
  • A 7/12/06 14:58, Blogger K'os deu esta dica…

    muito interessante o modo como foi escrito e falas dos
    tapetes

    :)

     
  • A 19/12/06 21:08, Blogger LiLith deu esta dica…

    Fogo! Essa coisa são tapetes??? Parecem pintelhos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home